segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Você me mostrou o que é a felicidade, me ensinou que as coisas mais simples da vida tem graça ( ainda mais se for ao seu lado ), me provou e prova que o amor verdadeiro existe. Eu te quero para vida toda e a cada dia te quero mais. Teamo <3


A cada segundo, o ar se torna rarefeito sem sua presença. A cada minuto meus olhos disparam para o relógio a fim que a hora passe mais rápido para que eu possa te ver sorrindo. A cada hora, eu percebo que não importa quanto tempo fiquemos juntos, nunca vai ser o suficiente para matar minha vontade de você. A cada dia quero te amar mais, e não vejo a hora de te ter em nossa casa, e ama-la infinitamente. Meu amor, eu te amo tanto. O infinito não é nem a metade do quanto eu amo você!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário