segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Suuuuurpresa *-* ♥

ooi meu amor *-* , acabei de ver você na academia, e ja estou com saudades, então invadi seu blog para te deixar algumas poucas palavras , mas cheias de amor, espero que goste. hihi tiii amo meu liiindo ♥


Eu poderia hoje escrever para você sobre o que a gente viveu, sobre coisas que passamos, sobre brincadeiras e festas, mas não decidi escrever por coisas que ainda estão por vir, coisas que eu quero viver com você.
Um homem tão completo como você não poderia despertar em mim outra vontade a não ser viver uma vida aonde eu e você nos tornaria um só, aonde seria somente nós. Logo eu que era descrente de uma vida a dois, aonde o mundo me mostrava que não valia a pena se entregar, quer viver uma vida sozinha, seria uma moda no futuro. Pois é, você veio assim todo “marrento”, com personalidade e opinião, mais tinha um encanto, ao mesmo tempo era tão encantador, tentava dar nó em meus pensamentos, mais era em vão, a minha ligação já estava mais forte.
Eu quero viver com você uma vida que não queria, quero poder ter nosso canto, ter momentos simples e excepcionais, quero poder te cuidar mais do que eu já cuido, fazer você relaxar depois de um dia estressante de serviço, fazer você sorrir por mais bobeiras do que já faço. E claro que também quero ver você cuidando de mim, com mais atenção e dedicação do que você já tem.
Quando você me pergunta “ o que foi amor?” quando eu fico te olhando, desculpe mais é que minha mente vai além, mesmo estando contigo eu penso em você, penso em coisas que tenho vontade de fazer com você, como viajar, passar dias e mais dias juntos, é inevitável, se você me faz feliz eu quero essa felicidade hoje, daqui meses, anos, décadas.
Sabemos que não é só rosas, sabemos que dificuldades irão surgir, problemas aparecer, é normal de todo casal, é normal de todo ser humano, ainda mais quando somos opostos, se fossemos iguais, não nos completaríamos, iriamos viver na mesmice, e não haveria menor graça, não teria magia. Mais eu quero que saiba que quando aparecer os pr7oblemas e obstáculos e não vou desistir, não vou afrouxar e muito menos desistir. E quero que você esteja junto comigo, que diante de cada dificuldade me queira mais por perto do que nunca, quero que a vontade de estar comigo seja maior ainda.
Obrigado, obrigado e obrigado por ser esse namorado completo, saiba que você é per-fei-to para mim, tu és prioridade, é minha menino-homem. Parabéns para gente, que Deus nos abençoe muito, que sempre nos traga paz, sorrisos, mais felicidade do que nos trouxe e que nos momentos de dificuldade nos conforte, aproveito e agradeço ele pelo melhor presente, VOCÊ.

Morro de saudades sua, tenho ciúme, cuido e mimo, quero eu e você, quero o que ainda não veio, quero eu e você, quero nós.
Beijo nessa boca linda, dessa namorada louca por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário