sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Seu sorriso vale mais que um diamante!!


É tão bom viver com você, eu só posso agradecer. O presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior, uma benção de Deus. É tão bom viver com você, teu amor me fez perceber que a palavra mais bela, o mais belo lugar, é tão pouco pra te presentear. ♫ 
Você é tudo o que eu precisava para ser completamente feliz […] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-* Meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para lhe ajudar e ser o namorado mais perfeito de todos. Eu te amo muito, e obrigado por esses 8 meses e 20 dias de uma felicidade sem tamanho ao teu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário