quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Hoje vou fazer diferente, vou começar com uma musica que eu adoro e tem muito a ver comigo e com você, e é mais uma forma pra eu demonstrar todo esse meu amor por você, o quanto eu te amo e te quero bem por toda a vida.

“O tempo pára, não sei porquê
Quando estou perto de você
Um sentimento que me faz bem
Ao seu lado não preciso de ninguém
(Por mim pararia o tempo em um momento ao teu lado, em um beijo, ou um abraço, ou um olhar, um sorriso, mas você comigo, você do meu lado. O seu amor me faz bem, feliz, me faz ser o melhor de mim sempre, todos os dias que acordo. Nem preciso falar que ao seu lado não preciso de ninguém né? Que eu só quero você por toda a minha vida.)

Quando eu te chamo, você responde
E eu me perco se você se esconde
Se tenho forças, são todas suas
Eu sem você sou como um céu sem lua
(Pq quando estou contigo por mais difícil a situação se você esta ao meu lado fica tudo melhor, eu ganho forças, forças que o nome dessas forças se chamam: INDIANARA. Eu sem você não existe, Deus me criou pra você, pra te fazer feliz.)

Mas é tão bom o que estou sentindo
Tudo é tão bom, te vendo sorrindo
Preciso de você, te fazer feliz me faz viver
( É tudo tão bom que eu acordo agradecendo a Deus por tudo isso, e durmo agradecendo. Te ver sorrindo pra mim é perfeito, e se depender de mim, seu sorriso nunca vai se apagar, cada dia mais lindo. Eu preciso MUITO de você, mais do que você imagina, eu preciso viver pra te fazer feliz, eu vivo pra isso, vivo pra te fazer bem, pra te dar atenção, amor, carinho, mimos, e tudo que você merece meu amor.)

Sigo vivendo você
Vivo pra poder te ter
Meu ar, tô precisando respirar
sem você não consigo
( É a verdade é essa, vivo em função de você, meu mundo gira em torno de ti, e cada segundo do meu dia eu passo pensando em você, e nunca vou, e nem quero ficar sem você, o ar que eu preciso todos os dias é VOCÊ, só você, mais ninguém.)

Vivo pensando em você, é impossível te esquecer
Meu bem, eu sem você não sou ninguém
Te quero pra sempre comigo
(O dia inteiro, 25hrs por dia, é 25 mesmo, faço hora extra com o pensamento em você, e nem preciso falar que sem você eu não sou nada, não sou ninguém, não vivo. E o que eu vou falar aqui não é pra você saber, é uma ordem, EU TE QUERO PARA SEMPRE COMIGO, POR TODA A MINHA VIDA MEU AMOR, SÓ MEU AMOR E DE MAIS NINGUÉM)”

Eu fico me perguntando o motivo que Deus te trouxe pra mim, pq foi tanta coisa boa desde de que te conheci, eu só acho que ele deveria ter te colocado bem antes, pra mim desde muito tempo atrás eu queria você na minha vida, só comigo, sua historia sempre comigo e mais ninguém, mas fazer o que, daqui pra frente vai ser, só comigo, eu e você e mais ninguém. E eu achando que nunca iria saber o que é AMOR e hoje eu digo com MUITA MUITA MUITA alegria, que você me ensinou o que é o AMOR, o sentimento mais lindo e verdadeiro. Deus foi generoso demais, e eu só tenho a agradecer ele, pq de agora em diante meus planos são todos ligados a você, pra você e por você, eu quero viver a cada dia com você, ao teu lado, te fazendo muito feliz, e esse seu sorriso MARAVILHOSO na foto, que não é pra ninguém colocar defeito, esse sorriso vai ser sempre assim, eu quero te fazer todos os dias muito feliz, a pessoa mais feliz do mundo, assim como você me faz!

Ê SAUDADE, QUE BATE NO MEU CORAÇÃO...
NEM TODO AZUL DO MAR NEM A LUZ DO LUAR TEM O INFINITO QUE TEM NO TEU OLHAR!

MEU DESTINO E MINHA VIDA É VOCÊ, EU NASCI PRA VOCÊ E VOCÊ NASCEU PRA MIM, E VAI SER ASSIM SEMPRE, INFINITO MEU AMOR, MEU AMOR, SÓ MEU AMOR. EU TE AMO PRA SEMPRE MINHA NAMORADA LINDA!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário