quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Eu te amo. Sabe, o texto poderia acabar nessas três palavras…elas realmente dizem tudo, mesmo que nunca serão o suficiente pra expressar o quanto eu realmente te amo, nada é capaz disso, tudo o que eu posso fazer é sentir e lutar contra as palavras pra tentar demonstrar tal sentimento. Acontece que…isso é certo, em todos os sentidos, certo e correto e certo de certeza e eu posso te garantir, você é o amor da minha vida e hoje eu sei, eu preciso de ti, assim como preciso do ar que entra em meus pulmões e das contrações de um coração que a muito não é mais meu, é seu, bem eu sou completamente seu e pela primeira vez na vida eu me entreguei totalmente, eu me importei e preocupei, pela primeira vez na vida eu quero ver o mesmo sorriso todos os dias, eu sinto que o pra sempre é algo certo, e pela primeira vez na vida, primeira e última…eu sei que é amor. AMOR. Porque contigo é diferente, tudo é diferente e isso me faz bem, me faz feliz, você faz isso comigo, eu não consigo explicar, muito embora tenha escolhido o oficio de escritor para mim eu simplesmente não consigo achar as palavras certas, então estou deixando meu coração falar por mim e tudo o que eu consigo é gritar: EU TE AMO TANTO. É um grito de certeza, uma necessidade de mostrar ao mundo que eu encontrei tudo aquilo que eu sempre sonhei, que mesmo que eu tenha alguns problemas, que você tenha alguns problemas, mesmo que o mundo seja uma completa droga, teremos sempre o nosso amor e isso é tudo. Por muito tempo eu me senti fora do meu lugar, me perguntei o porque de muitas coisas, me senti mera parte de um cenário onde eu não me encaixava e então descobri que o meu lugar não é em nenhum lugar específico, é ao teu lado, aonde quer que você esteja, é lá que estarei. Bem, meu amor, os tempos estão ficando difíceis e eu quero que saiba que eu me importo contigo, mas não ligo nem um pouco pra todo o resto, você sabe…tudo aquilo que eu vivo te dizendo, o quanto você é linda e perfeita pra mim, essas são as minhas maiores verdades, nosso amor é a maior de todas, então sim, eu prometo que você nunca vai me perder, que vamos nos casar e ter uma família linda, que nossos sonhos vamos realizar juntos, que estarei sempre aqui por ti, lutaremos juntos, que quando cair eu vou te levantar e que pularei no mais profundo dos precipícios pra te ajudar na escalada, que te cuidarei dia após dia e te acordarei com beijos e dizeres de amor, prometo que é pra sempre e que não farei nada para te machucar, que vou te proteger e não deixar nada te machucar e que quando tudo parecer escuro demais, você sentira o aperto do meu abraço e nossos dedos entrelaçados, o toque carinhoso e apaixonado dos meus lábios nos teus, que te farei rir nem que seja à base de cócegas e que o teu sorriso e bem estar são as minhas maiores prioridades, prometo ser só seu, e tudo o que eu preciso é que me prometas também, essas e aquelas outras que te pedi, porque realmente é tudo, você é tudo…a minha tudãozona, isso é perfeito e você é perfeita, mais que perfeita pra mim. Dê-me então de presente teu sorriso, aquele sorriso lindo que enche meu peito de felicidade e paz, e de uma vontade incontrolável de dizer que eu te amo, incondicionalmente, eternamente, irrevogavelmente, um amor perfeito e inexplicável, um amor que é só nosso, obrigado meu amor…por você existir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário