quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Que tal você se ver com meus olhos? Vai ser rápido e eu tenho certeza que depois disso você nunca mais vai discordar comigo quando eu disser o quanto você é incrível! Vamos lá?

Primeiro de tudo, seus olhos… Poderiam haver mais perfeitos? Eu tenho certeza que não! Eles são os mais brilhantes, sinceros e cheios de vida que eu tive o prazer de ver! Eles sorriem junto com seus lábios, e me dizem coisas que palavra alguma seria capaz de dizer.

Agora vamos ao seu sorriso! E que sorriso heim? Você consegue ver como seu rosto fica perfeito quando ele aparece? Pois é exatamente isso que vejo, perfeição. Vejo quando olho pra ele e quando vejo os olhos e vejo seu lindo sorriso em minha mente. Ele é o motivo de muitos dos meus sorrisos, pode ter certeza.

Vamos dar uma passada rápida por outros detalhes? 

A sua voz, tão doce, tão meiga, acolhedora… Voz de bebe que amo tanto. Sua rizada é linda, contagiante, me faz rir com você sem nem saber o motivo. Quando eu a ouço qualquer problema que eu possa ter desaparece na hora.

O seu abraço… Me sinto seguro só de imaginá-lo. Em seus braços nada pode me deter, sei que posso conquistar o mundo. Seu abraço me traz força e paz.

Seus carinhos são os melhores que poderiam haver. Me tiram toda dor e desconforto. Me fazem adormecer no seu colo… E falando nele, ah o seu colo… Único viu! parece que foi feito sob medida pra mim. Quando estou envolvido em seus braços, me sinto a pessoa mais amada do mundo.

Há algo mais a dizer? Pode ter certeza que sim, milhões de coisas! Você é perfeita e cheia de detalhes que me fazem te amar a cada dia mais, porém, sei que por mais que eu diga todos não vou conseguir descrever a perfeição que vejo em minha frente quando meus olhos pousam sob você.

É como se cada parte do seu corpo fosse o conjunto de uma magnífica obra de  arte (o que eu realmente penso que você é); única e maravilhosa, feita para se admirar e apenas o mais privilegiado poderá te-la em mãos, e é ai que eu me encontro, a pessoa privilegiada que tem essa raridade em mãos.

Meu tesouro, minha vida. Poderia viver um milhão de anos e mesmo assim não conseguiria descrever a sensação que é estar ao seu lado. Minha estrela mais brilhante. Gostou do passeio? Porque eu amei e sinceramente poderia repeti-lo centenas de vezes seguidas sem me cansar. Você é a minha perfeição e eu dedico minha vida a te amar, mimar, cuidar de você e te fazer bem. Te amo de uma forma que pessoa alguma na terra é capaz de imaginar. Amor da minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário