sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Amor, minha única certeza é que eu te amo demais, e ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra expressar, o amor que eu sinto por você vai além. É tão bom ver você sorrir, ver você feliz, me faz tão bem, é muito bom poder te ver, te ouvir, te entender, te beijar, te abraçar, todos os momentos que eu passo ao seu lado são os melhores momentos da minha vida, com certeza foi você que me ensinou o que é amar de verdade. Eu nunca vou esquecer de você e nem te trocar por ninguém, porque nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa meu amor, você não tem ideia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável. O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero estar com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo instante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte. Eu te amo com todas as forças do meu coração, você é a minha vida, o meu anjo, meu tudo. Quero estar pra sempre ao teu lado meu amor. Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar, apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá conseguir me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal... Eu te amo... s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário