quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Desde que te conheci você tem sido o verdadeiro motivo do meu sorriso, e do meu “estou bem”. A muito tempo eu não sorria com tanta alegria, e não dizia que estava bem verdadeiramente. Eu queria muito saber como te agradecer por tudo que você tem feito, mas, nem palavras, nem atitudes estão sendo capazes de mostrar o quanto você significa pra mim. Eu não sei que lugar pode ser mais seguro que o seu abraço, que lugar pode me confortar mais que seu colo, e o que pode me segurar mais do que suas mãos. Talvez nem exista mesmo, porque o meu lugar, o meu ponto de paz, é bem ao seu lado. Você me faz feliz como nunca ninguém fez antes, como jamais imaginei que poderia ser capaz. Não há sensação melhor do que acordar e automaticamente pensar em você e ficar feliz só de saber que te tenho. A unica sensação melhor que essa, é acordar ao seu lado e ver que tenho a pessoa mais maravilhosa desse mundo sorrindo pra mim. Qualquer momento é especial ao seu lado, tudo tem graça com você, e se eu pudesse fazer algum desejo, seria ir com você pra um lugar bem longe, só nós, não importa o lugar, só de estar com você eu já ganho o dia. A cada dia, meu amor aumenta e eu penso comigo mesmo “sera que eu sou capaz de ama-la mais ainda?” e então no dia seguinte me surpreendo, pois, aumenta infinitamente todo sentimento que tenho por ti. Os nosso problemas são pequenos perto desse amor que sentimos, você sabe, eu sei, nós sabemos que não importa o que aconteça, vamos superar qualquer barreira, juntos, pois somos fortes. Somos fortes porque temos um ao outro, e dizem que quem é forte pode seguir sozinho, não, eu não quero seguir sozinho, eu sou forte porque tenho você. Um dia vou te compensar por toda essa felicidade que você trouxe a minha vida, mas, por enquanto só posso te mimar, te proteger, te abraçar, e escrever textos bobos. Ao mesmo tempo que penso que já escrevi muito, penso que nada disso esta sendo suficiente pra demonstrar meus sentimentos e te agradecer. Agradecer por me amar, por me proteger, por me mostrar o que é o amor, por ser minha melhor amiga, por me entender como ninguém entende, por me conhecer e prestar atenção em todos os meus detalhes. Por todas as brigas, por todos os ensinamentos, por todos pensamentos, por todo orgulho que você tirou de mim, e por todo o orgulho que tenho de você, enfim, por me fazer uma pessoa melhor. Você é a minha namorada, o meu amor, a minha melhor amiga, a minha tudo. Estarei sempre ao seu lado, mesmo de longe, meus pensamentos estão totalmente ligados a você. E não esquece, eu sou o seu homem, que vai cuidar de você com todo o carinho do mundo, e que eu preciso de você mais e mais a cada dia. E que tempo nenhum nunca sera suficiente perto do que quero passar com você. Eu te amo, e por você eu enfrento qualquer coisa, você vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário