segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ti amu :*

Eu quero mesmo é ouvir seu bom dia quando eu abrir meus olhos depois de uma linda noite com você, poder cozinhar para você depois que chegar do serviço, poder te ajudar em algum serviço em casa, pois é nossa casa, sim já estou pensando em casar com você, quem mandou fazer eu te amar tanto ,pois é, cada momento contigo é melhor que outro, mais feliz que o anterior e com toda certeza melhor ainda que o próximo, acho que ai que está um dos segredos, vivo te amando como se fosse sempre o primeiro dos muitos dias que estão por vir.Amo quando  o telefone toca, e do outro lado da linha, a voz que eu queria ouvir, essa voz tão doce e carinhosa, é delicioso ver que você liga para mim, só para dar um "oi" para saber se estou bem, se aquela dor de cabeça chata passou, se eu resolvi aquele problema, quando liga para falar que já não suporta mais a saudade. Demonstrações e cuidados que fazem um bem, que meus dias não vivem mais sem eles, que eu não vivo sem VOCÊ.♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário