terça-feira, 13 de novembro de 2012

Encontrei em Você!! ♥


Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa... Ela usa um coração que pode derreter o meu, ela usa um sorriso que me encanta, ela me alegra só por estar ao meu lado, ela me dá tudo o que eu poderia desejar, ela me dá beijos e abraços que são capazes de curar qualquer tristeza. Você, anjo da minha vida! Obrigado por me fazer tão feliz, por me completar em exatamente tudo, por ser uma mulher tão maravilhosa, por ser minha metade, por ser o brilho do meu olhar. Você é minha saudade mais difícil de suportar, o meu final de semana mais incrível. Você é a dona do sentimento mais intenso e bonito que eu possuo! É o meu sonho enquanto durmo... Meu batimento cardíaco mais acelerado, meu pensamento a cada segundo. Você é tudo pra mim. Você é o meu amor, meu anjo, meu destino, minha paz, minha luz, minha força, minha base, minha pequena, minha namorada, meu porto seguro... Você é muito importante na minha vida, essencial nela. Só de ter te conhecido minha vida já valeu, se eu não puder fazer você a pessoa mais feliz, eu chego o mais perto disso possível. Eu Vou Te Amar Sempre! Encontrei em tua presença toda paz que procurava, encontrei em você o meu ponto fraco, todo afeto que nenhuma outra pessoa teve por mim, achei nos seus sorrisos o paraíso que há tanto tempo procurava, eu sinto proteção nos seus abraços. Você esta nos meus pensamentos, no meu coração... Você é a dona do meu coração, e não existe amor maior, não existe distância ou saudade que vá acabar com o meu sentimento. Você é a pessoa certa pra mim, nada faz sentido sem você aqui, e eu quero que se lembre, que aconteça o que acontecer, eu vou amar você, eu vou querer você. Porque o dia mais feliz da minha vida foi aquele em que te conheci! 


Encontrei em tua presença toda paz que procurava, encontrei em você o meu ponto fraco, todo afeto que nenhuma outra pessoa teve por mim, achei nos seus sorrisos o paraíso que há tanto tempo procurava, eu sinto proteção nos seus abraços...
 Você esta nos meus pensamentos, no meu coração... Você é a dona do meu coração, e não existe amor maior, não existe distancia ou saudade que vá acabar com o meu sentimento.
Você é a pessoa certa pra mim, nada faz sentido sem você aqui, e eu quero que se lembre, que aconteça o que acontecer, eu vou amar você, eu vou querer você. Porque o dia mais feliz da minha vida foi aquele em que te conheci!


Ti amo pra sempre amor da minha vida! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário