quinta-feira, 8 de novembro de 2012


Quando duas almas se cruzam desse modo elas simplesmente sabem quando “é pra ser” e desse modo eu simplesmente sei que você é o meu amor e que é pra sempre, na verdade é bastante fácil perceber isso, só não me peça para explicar, porque sinceramente…é impossível, mas tentemos: eu te amo inexplicavelmente, irrevogavelmente, incondicionalmente, eternamente e perfeitamente, é perfeito o que eu sinto por ti e você, sinceramente, é perfeita pra mim. Passei horas, dias idealizando um texto perfeito, pensei em fazer listas e cartas, talvez arriscar em poesias, eu posso até compor uma música e fazer aquela serenata na janela, a verdade é que nada vai conseguir expressar o meu amor. É amor. Engraçado como isso por si só já se definiria e mesmo assim parece tão pouco quando se trata de nós, porque você é minha certeza, você me completa e é tudo pra mim, vou explicar, é ao seu lado que eu me sinto no meu lugar e é contigo que eu me sinto completo, é em cada número vinte e três que eu vejo em todo lugar sorrir imediatamente porque não interessa o significado que tenha naquela hora e local, é o nosso número. Você é linda em todos os sentidos, é engraçada mesmo nas piadas mais sem graças, você me atrai, domina meus sonhos, acontece que eu amo tudo em você, seu olhar, a cor dos teus olhos, amo seu nariz, amo teus lábios e ainda mais quando estes se mostram em um sorriso, sorriso perfeito que faz abrir o meu sorriso, amo o teu queixo e o formato do teu rosto, o modo como teus cabelos caem em teus ombros, amo o som da tua voz e da tua risada e o jeito em que meu coração palpita quando disco teu número, igual da primeira vez em que conversamos, nunca vou esquecer o “oi", o primeiro "eu te amo", a primeira vez em que eu ouvi você dizer essas palavras, do mesmo modo quando disse “amor da minha vida” pela primeira vez, parece bobo mas foi e é extremamente importante pra mim, porque você, paixão, você é o amor da minha vida, eu amo o modo como você joga o corpo pro lado quando ri muito e nossas palhaçadas ao darmos boa noite, amo nossos planejamentos para nos casarmos e como será nossa família, regidos apenas pela certeza de que não importa como será a nossa vida, mas uma vida ao seu lado, qualquer que seja já será perfeita e de que é pra sempre, também amo o modo como respira e se movimenta, amo absolutamente tudo em você. E sabe amor, você nunca estará sozinha, porque tem eu e isso é permanente, eu vou ser sempre aquele a te arrancar sorrisos, farei tudo por ti e por nós, porque você é tudo pra mim, você é a garota que me fez redefinir os conceitos de amor e felicidade, me fez realmente acreditar que o pra sempre existe e se tem algum motivo para eu estar aqui, que seja esse, vivendo ao teu lado e tendo sempre e para sempre a certeza de que você é o amor da minha vida, te acordando aos beijos e mordidas, dormir e acordar contigo na nossa cama, fazendo planos e contando histórias, sempre com as pausas para reforçarmos o quanto nos amamos, porque eu… eu te amo mais que tudo, então sou seu anjo e você é o meu, me defino por ti e é em nós que eu encontrei a felicidade, assim eu vou fazer de tudo por nós, vamos enfrentar tudo juntos eu realmente não me importo, você é o meu amor e isso nunca vai mudar... 

...EU TE AMO!! <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário