segunda-feira, 12 de novembro de 2012


Sonhos. Eu acreditei que eles eram bobagens, mas isso só até você chegar. Você entrou na minha vida, e me fez dos meus sonhos as minhas melhores realidades, me fazendo sentir e amar de verdade. Você é a mulher que eu quero por as mechas de cabelos atrás da orelha e te acordar com um “eu te amo” que eu queria gritar pra que todo mundo ouvisse, mas apenas sussurro, pois meu mundo é você. É você sorrindo, a primeira coisa do dia que quero te ver fazendo, é o som da tua voz, o primeiro som que quero ouvir. Você é a mulher que eu pudesse oferecer o mundo, se tornou o meu, é a mulher que quero ver todas as noites antes de dormir, é a mulher que sempre vai saber que está linda antes de sair. É a mulher que eu vou irritar, que vou dar conselhos, que vou dar carinhos, é a mulher que vai sempre fazer meu coração acelerar. Você é a mulher pra quem eu quero sempre dizer e escrever coisas lindas, você é a mulher que eu sempre vou fazer de tudo pra poder ver teu sorriso. Você é a mulher com quem eu prefiro discutir, do que fazer amor com outra. Você é a mulher que eu sempre vou abraçar pra te fazer uma surpresa, você é a mulher que se tornou muito mais do que a minha estrela guia, você a minha garota, que eu quero ter pra sempre na minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário