quarta-feira, 7 de novembro de 2012


E te amar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida, você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. No momento que entro na minha vida bagunço toda ela, fez dela uma confusão.. Mais hoje eu posso dizer que valeu muito a pena toda essa bagunça. Você se tornou a pessoa mais importante e especial ao meu redor. Agora eu percebo que eu estou completamente apaixonado por você. É, isso mesmo, eu estou te amando como nunca amei outra garota. E confesso que tudo isso ainda parece um sonho pra mim. Quem diria em, eu e você juntos.. Tudo se tornando real, quase tudo.. É, eu sei que falta muitas coisas, muitos planos pra se realizarem ainda.. Mais eu sei que tudo vai dar certo. Amor, obrigado por tudo, por ser esse anjo, por cuidar de mim, por me dar colo quando eu preciso, por me dar o melhor abraço do mundo quando eu mais preciso, por esta sempre ali comigo pra tudo, obrigado pelas broncas também  que eu sei que  muitas vezes elas são merecidas, e são pro meu bem. Nossas risadas, nossas idiotices, nossas brincadeiras, quando você me irrita, quando eu te irrito, quando falamos coisas fofinhas um pro outro, quando fizemos promessas.. É tudo tão perfeito do teu lado. É tão lindo quando falamos sobre nossa vida daqui alguns anos.. As promessas que fizemos. ” Eu Juro Juradinho de Dedinho ”..   Imagina agente nos casando meu  amor, você no altar perfeita como sempre, eu toda bobo.. dizendo ” sim ” .. na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe..  E depois disso, ficaremos felizes pra sempre, teremos nossos filhos lindos... nossa vida, nossa bagunça.. E ai sim poderemos contar para nossos filhos assim ” Sabe, o dia 03/03/12 foi o melhor dia de nossas vidas, o melhor ! ”  .. Eu te amo meu amor, demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário