quarta-feira, 21 de novembro de 2012


Boom dia meu amor, mais uma vez estou aqui para te dizer o quanto te amo, e que AMO  ser sua Namorada, e AMO esse cantinho de declaraçoes que você criou para mim.
(...) E eu que achei que não fosse sentir o tão famoso sentimento dito por muita gente, esse tal do AMOR, um sentimento com tantos mistérios, que muitos tentam desvendar, mais são poucos que conseguem chegar perto de tal ato. Só você para fazer eu sentir o tal do amor de forma calorosa, intensa, você chegou e mostrou que eu era para ser sua. Você não perde essa mania, essa mania de me fazer bem, de me mostrar o quanto é bela uma vida a dois, só você para me fazer eu me sentir assim, uma mulher realizada, feliz e orgulhosa em namorar com você.

Te amo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário