segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Um certo dia me disseram que eu iria achar a pessoa certa, que eu iria ser feliz do jeito que eu mereço e que tudo daria certo na minha vida. Até que veio você. Mudou minha vida completamente. Em poucas semanas, você me conquistou de um jeito que não tem como explicar. Coisa de louco! Eu só tenho de agradecer à você por estar do meu lado, me fazendo muito e muito feliz. Eu nunca pensei que esse meu sentimento por você fosse ser tão forte, mas você me dá motivos dele crescer a cada dia. O que mais me atrai em você, é seu carinho por mim, por querer sempre me ajudar, é sua dedicação pra me ver feliz, é o seu jeito de ser, e tudo em você. Quando te conheci, não imaginava que iria dar nisso. Eu tinha pedido à Deus pra que ele me trouxesse um anjo da guarda para me proteger e me livrar de todo o mal, mas acho que ele ouviu seu nome e trouxe você pra mim. Você é um verdadeiro anjo que entrou na minha vida. Se você soubesse o quanto estou feliz por ter te conhecido. Tenho que confessar que, não me imagino com outra pessoa. Tenho que confessar também que, esse seu jeito sincero e amigo de ser, me conquista muito. Sim, eu amo. Hoje só tenho que agradecer à você por fazer eu me sentir completo. E à Deus por ter colocado você na minha vida. Eu amo conversar com você. Parece que, meu dia já fica completo e perfeito com isso. Pois conversar com você me faz arrancar sorrisos bobos e de pura felicidade. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu jamais quero dividir. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que me suportasse. Alguém que me vesse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras. Ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz. Você me mostrou que você é diferente de todas os outras e que, é a única que pode me fazer feliz.Quando sonho com você, acordo com um sorriso no rosto tão sincero que, nem eu sei explicar. É uma sensação única e especial. Eu só penso em você, em estar com você. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, você é a princesa que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. É, eu escolheria só você. Só queria terminar esse texto lhe agradecendo por tudo, e dizer o quanto eu te amo. E jamais, irei abandonar você, meu amor. 

♥ EU TE AMO PRA SEMPRE AMOR DA MINHA VIDA ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário