quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.

Você é Meu Exemplo de Vida ♥

Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que ele me ofereceu de ser feliz. Obrigado meu Amor, espero que essa felicidade que estou sentido seja duradoura, assim... ETERNA!


TE AMO
                        HOJE...                                  
                                                AMANHÃ                                                                                                                             
                                                                         E
                                                                                      SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário