sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Gostaria de conseguir expressar em palavras tudo que sinto por você, mas parece impossível, pois quando estou com você é como se o mundo todo parasse, e o tempo resolvesse passar mais rápido. Quando acordo, a primeira coisa que eu penso é em ti, você não sai da minha cabeça, minha única vontade é ficar com você, estar com você. Quando encosto minha cabeça no travesseiro é em você que eu penso, é pra você que eu rezo e é com você que eu sonho. Queria poder dormir e acordar todas as noites ao seu lado, isso faria da minha vida mais feliz do que ela já é, se é que é possível, porque com você eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, também, impossível não sentir, estando com a pessoa mais perfeita do universo. Te amo meu amor, você é tudo pra mim, não sei o que seria da minha vida sem você. Quero ficar com você o resto da minha vida!! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário