quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Quero estar sempre ao teu lado! teamo (:

Ooooi meu amor, adivinha ? SURPRESA hahaha *-* , acha que pode criar um blog lindo e cheio de declaraçoes e ia fica por assim ? Então vim até aqui escrever um poquinho do que sinto por ti, e retribuir todo esse ato de carinho e amor que você  tem por mim,Meu namorado PERFEITO .

Eu te amo, eu te amo e eu te amo. E repetirei isso quantas vezes for necessário. Porque eu decidi me entregar ao teu amor. Não me importo mais com os obstáculos e brigas.Eu quero dividir absolutamente tudo com você. Quero dividir sorrisos, abraços, beijos. Quero dividir a minha tarde com você. Meu olhares com você. Quero dividir uma casa com você. Dividir todas as comidas favoritas. Dividir musicas. Dividir a cama. O lençol. A vida.Quero voce, quero nós dois . Desejo essa felicidade para nossa vida,desejo paz,desejo amor,desejo que seja eterno .
E eu só queria te dizer que você me faz a pessoa mais feliz desse mundo. Quando estou com você é como se não me faltasse nada. Você trás o melhor de mim, você faz as coisas ficarem mais fáceis. Com você eu não tenho medo, eu não tenho dúvidas. Eu não sei ate quando isso vai durar, mas não importaria que fosse para sempre. Eu amo todos esses efeitos que você causa em mim, eu amo você de um jeito que nem minhas palavras bastam…(L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário