terça-feira, 27 de novembro de 2012

Booom dia meu amor, mais uma vez  estou aqui, e não adianta vim me xingar , preciso te dizer o quanto te amo, e nada mais justo do que vim aqui na pagina que tbm é MINHA, pois tudo que esta nela é direcionado  para mim, e para nós.
Alguns dizem que é sorte. Outros, que é coisa do destino. Eu prefiro dizer que é luz. E calmaria. Porque, quando você chegou, foi isso que você trouxe de volta pra mim: paz. Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar.
Eu não sabia que alguém era capaz de me deixar tão feliz. Eu não sabia que alguém um dia tornaria-se tão importante. Eu não sabia que era capaz de sentir tudo que eu tô sentindo agora. O amor é isso? Grande besteira. É uma coisa tão simples... mas ao mesmo tempo tão poderosa. É normal essa sensação de poder alcançar o inalcançável? Talvez eu seja uma boba, mas amor, eu te amo tanto. Tudo em ti é um encanto, teus olhos, tua boca, os músculos,
Te acho perfeito assim, com esse jeitinho imperfeito. Se eu pudesse, moraria no teu abraço e pagaria o aluguel com beijos. Pode ser? Queria poder te ver todos os dias e te cuidar até o mundo acabar. Te morder e te chamar de gordo. Meu gordo nada gordo. Mas a gente tem muito tempo ainda, amor. O resto dos meus dias eu quero passar do teu lado e quando sentir minha falta promete que vai ligar? Tua voz é música aos meus ouvidos e só contigo meu mundo é completo.
Essa musica marcou o começo da nossa historia meu  amor *-* 

Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino me leve aonde for, segure a minha mão Pois sei que voce vai ser a minha direção A gente é assim Temos tanta coisa em comum Você tem marca em mim,...
e pra você não sou mais um Assim é nosso amor, tão forte como a noite Perfeito como o dia.. Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando E em meio as estrelas, fico flutuando ..♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário