quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RAZÃO DA MINHA VIDA, EU TE AMO TANTO!


AMOR DA MINHA VIDA...
“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. “

E você me transformou no melhor que eu possa ser, é por você que eu faço tudo, nosso amor é sem fim, infinito, para sempre, eu não te troco por nada, não te largo nunca, você nasceu pra mim, eu nasci pra você, é sempre assim que tem que ser...Se hoje sou feliz agradeço a você, esse amor é verdadeiro, sincero, o mais lindo que já vi. Eu to escrevendo tudo sem muita ordem, pq to escrevendo tudo que me da na cabeça, é tanta coisa que quero te dizer, que acabo não dizendo nada. Só quero que saiba que venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, você é tudo pra mim, meu mundo gira em torno de você, minha vida tem nome e se chama Indianara, meus pensamentos tem nome e se chama Indianara. Esse seu jeito de ser me faz a cada dia te amar mais e mais, eu não sei explicar o tamanho desse amor, te amo mais que a mim mesmo!

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.”

“Eu encontrei VOCÊ e VOCÊ fez meu coração para de funcionar por algumas horas, e eu prestei atenção, e vi que VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA ;)

Quando meu olhar se cruza ao teu, e neste momento existe o brilho intenso entre eles, me liguei e vi que VOCÊ É A PESSOA QUE ESTAVA ME ESPERANDO DESDE DO DIA EM QUE EU NASCI.

O toque dos nosso lábios foi o mais intenso, o beijo o melhor do mundo e o mais apaixonante, os olhos se encheram de água, e logo percebi que EXISTE ALGO MÁGICO E DIVINO ENTRE NÓS, É UM AMOR DE DEUS.

O meu primeiro e ultimo e ÚNICO pensamento do meu dia é por você, a vontade e a saudade de ficar contigo chega a apertar o coração, e eu agradeço a todo momento a Deus por ter me enviado um presente: VOCÊ!”

“SÓ QUERIA DIZER PRA VOCÊ QUE TE AMO E NÃO VEJO SAIDA, NOSSO CASO É MARCADO, NOSSO AMOR É JURADO, VOCÊ É MINHA VIDA..”

Eu só preciso de uma coisa para viver: VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCÊ! Sem você eu não sou nada.. TE AMO MUITOOOO, MAIS QUE TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário