terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Você me faz muito feliz meu amor!!

Hoje, (como todos os dias) estou com saudades de você, desejando tê-la agora nos meus braços, te encher de amor, carinho, demonstrar o quanto eu amo você loucamente e o quanto te quero bem do meu lado.
Hoje eu só quero você, não quero saber de mais nada, só você, tento me ocupar com alguma coisa, mas logo vem seu sorriso lindo à mente.
Hoje eu te quero, mais do que te quero todos os dias, te quero comigo, para lhe amar e te tratar como minha princesinha.
Hoje é um dia comum, nenhuma data especial, e eu só quero garantir que ninguém lhe faça mal.
Agradeço todos os dias antes de dormir e antes de levantar da cama ao acordar, por estarmos juntos, por amar o outro cada vez mais no dia seguinte, e desejar estar sempre unidos, um do lado do outro cuidando do outro para sempre.
Eu te quero, eu te desejo a mulher da minha vida, que saiu dos meus sonhos para minha vida.
Meu amor, tudo que eu queria agora era te envolver em meus braços, te fazer carinho e lhe mostrar que te amo.
Ficar do seu lado, juntinhos... Ter sua cabecinha no meu peito e te encher de beijos, acariciar seus cabelos e dizer que cada minuto com você parece ser um sonho.
Estamos ficando cada vez mais unidos, juntos, contando sempre um com o outro, isso é ótimo para nós dois. Pois não há nada melhor do que viver a vida com a certeza que se um dia nós cairmos teremos a pessoa que nos ama do nosso lado nos levantando e colocando num lugar mais alto do que estávamos, e com a maior segurança e autoconfiança que poderíamos ter, pois essa pessoa nos leva cada vez mais além dos nossos objetivos visando nosso bem estar.

Eu me sinto seguro com você, e quero sempre passar essa sensação de segurança para ti meu amor, minha vida!

Eu te amo mais do que tudo nesse mundo Indianara Dias!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário