quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Você é a escada da minha subida, você é o amor da minha vida!♥


Meu amor ao encontrar você, eu tive a exata sensação de tropeçar em uma joia  em uma pepita de ouro... Só aos poucos fui perceber que você não era apenas uma pepita no meio do caminho, mas uma imensa e rica mina de preciosidades!
Preparei, então, vagões e vagões carregados de carinho, montei os trilhos com a alegria ansiosa de um garoto que acaba de ganhar um trenzinho de brinquedo, e liguei esta minha maquininha peculiar chamada coração para que se movesse por todo este seu mundo íntimo e repleto de amor...
Desde que encontrei você, desde que tropecei nesta verdadeira fonte de riquezas que é a sua alma, me senti o mais feliz e bem acolhido das criaturas. Tenha a certeza disto!
Hoje, ao seu lado, sinto que não há mal no mundo capaz de nos afastar, pois o amor que sinto receber de você é tão intenso e poderoso quanto o amor que eu dedico a você, tão intenso quanto o meu desejo de que você seja sempre muito feliz!

Eu te amo pra sempre meu amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário