quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ao teu lado tudo é perfeito! Eu te amo...



Meu amor, você é o presente mais valioso e importante que Deus a mim reservou, por isso eu não preciso de mais nada, pois tenho você minha amada, minha linda, minha vida e meu amor; Você pra mim é o ar, é a vida, você é a realização de um sonho, com você me sinto forte, enfrento tudo, não tenho medo, arrisco, você é meu talismã, dá sorte;
Amo você com todas as minhas forças e capacidades, sonhos e realidades, enfim, te amo de corpo e alma com tanta intensidade que após 9 meses de convivência só peço a Deus, por clemência: Olhe pra esses seus filhos Senhor e conceda-nos, por favor, muitos outros anos de felicidades;
Você é, foi e sempre será o grande amor da minha vida, nesta ou em outra fase mais evoluída e nós cristãos que cremos na ressurreição e na vida eterna, se for da vontade de Deus na sua bondade paterna esse amor há de continuar aqui na terra ou em qualquer outro lugar, mas de uma coisa podes ter certeza: Sempre eu vou te amar!

Eu te amo, meu amor! Você é o ar que eu respiro é a brisa leve da manhã, é como o sol raiando e iluminando toda a terra, você é a chuva que refresca e faz brotar a plantação, você pra mim é tudo na vida, me completa e faz feliz meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário