quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Quem é ela?



Ela é a garota que me faz perceber que a vida é boa, me faz ver que as coisas simples valem muito a pena. Ela é quem me segura quando sinto que vou cair e que me levanta quando estou no chão. Ela é a garota que capturou o meu coração a dona dos meus pensamentos. Ela é quem dorme no meu colo feito uma Cinderela, que esfrega os pezinhos, ela é a minha amada a pessoa mais bela. Ela é a musa de todas as minhas inspirações. Você já teve um sonho bom daqueles que você deseja todos os dias que se realize ? Eu tive esse sonho e ele se tornou real. Quem é ela ? Ela é o meu sonho bom que se tornou realidade, uma doce realidade. Ela me faz sentir coisa que eu nunca pensei que sentiria, por ela eu tenho um amor puro e verdadeiro, meu coração dispara só de pensar nela, sinto meu coração disparar quando ela abre o seu lindo sorriso. Ela é o melhor presente que Deus me deu. Quando bate a saudade eu pego as nossas fotos e ao fechar os olhos eu vejo o rosto dela, o gosto dela, o perfume dela. Ela me inspira poesia, ela me torna um poeta, o poeta apaixonado. Não vejo a hora de deitar no seu colo e poder estar ao seu lado. Quem é ela ? Ela é tudo na minha vida!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário