segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

9 meses *--*


Nove meses: um único carinho, um único abraço, um único cheiro, um único olhar, um único sorriso, um único lábio, uma única mordida, uma única esfregada de nariz,  uma única apertada de bochecha, um único colo, uma única segurada de mão, uma única entrelaçada de pernas, um único “bom dia, meu amor”, um único “eu te amo”, um único sentimento, um único e diferente de tudo o que eu já experimentei na vida,  uma única pessoa, um único você. São apenas nove meses, com tantas coisas, mas de um único jeito. É cedo, eu sei, mas já se pegou olhando pra pessoa por minutos à fio, sem piscar, apenas encarando ela fazendo qualquer outra coisa e apenas ficar vendo tudo o que está acontecendo e imaginar o futuro com ela? Mudar planos pra poder encaixar ela nos seus sonhos de conquistas? Já tive tantas pessoas em minha vida, mas você, v-o-c-ê, apenas sei dizer que é diferente, apenas sei dizer que com você vai dar certo, apenas sei dizer que eu amo você e tudo o que eu mais quero é poder sentar em uma cadeira recostada na varanda ao lado da sua, onde você também está sentada, num final de tarde ensolarado, segurar sua mão enrugada e ver como ela combina com a minha enrugada também, ver seu cabelo fino e branco balançar levemente na brisa fresca que vem calma ao nosso encontro e sorrir ao ver seus olhos fixos pra mim, aqueles olhos que sempre tentam explicar milhões de coisas para mim, mas não sabem como, não encontram uma maneira, e só resta ficar admirando. 

“Eu percebi que te amava quando me dei conta de que todos os meus planos pra vida incluíam você. Eu percebi que te amava quando te esquecia por minutos e te lembrava pelo resto do dia. Percebi que te amava quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar, mas preferia caber dentro de você.”

E mesmo sem forças eu vou lutar por você, mesmo sem voz eu vou gritar pelo seu nome, e com todos os motivos do mundo eu continuarei lutando por você não apenas por você, e sim por nós, e é sempre o seu abraço e o seu beijo que eu vou querer depois de um dia ruim. 

Eu te amo pra sempre meu amor!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário