segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


E como num passe de mágica, você entrou na minha vida e fez tudo mudar, fez meu mundo parar de girar segurando as minhas mãos, minhas palavras fugirem e meus olhos brilharem com um sorriso, minhas pernas tremerem, meus pulmões falharem e meu coração disparar, tudo com apenas um brilho do teu olhar. E do nada se tornou tudo, é olhar pra você pra que tudo o que resta escurecer, só é preciso ouvir tua voz pra que o resto fique mudo, só é preciso eu segurar tuas mãos, pra sentir meu mundo inteiro seguro. Com simples gestos, sorrisos sinceros, um olhar que me encantou, um sorriso que me apaixonou e um toque, uma sensação, milhares de emoções e um sentimento. Foi sentir o toque do teu corpo pra me sentir completo e de todas as incertezas, a certeza de tinha encontrado muito mais do que o amor da minha vida, tinha encontrado a minha Deusa, a minha menina, a minha princesa. E antes que eu pudesse oferecer o mundo, você chegou e se tornou ele, antes que eu pudesse entender, eu passei a sentir e com um simples olhar, o suficiente pra me fazer perceber, que eu tinha encontrado a razão do meu viver. Quando dois corações devem se unir, nada os separa, nada os impede, nada os supera. Não há força que os combata, não há sentimento que os supere, não há pecados que o atraiam, não há outras vidas, são dois corações e um só mundo.

Eu ti AMO meu amoor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário