quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Ter uma namorada tão maravilhosa como você foi o grande presente da minha vida!




Mulher que me deixa sem palavras de tanta emoção...  Mulher que possui um jeito encantador mais belo que uma noite estrelada com a Lua cheia iluminando o céu noturno...
Mulher forte como os oceanos que não se rendem a ninguém... Doce como o mel que uma abelha rainha produz para seus descendentes mais especiais... Mulher que sem dúvida nenhuma consegue me fazer cair no chão apenas com um olhar...
Mulher com um sorriso único e contagiante, que seduz todos que ousam se arriscar ao olhar as formas de uma verdadeira Deusa... Mulher que emana magia com tanta beleza, beleza que faz o Sol se esconder em meio às nuvens por vergonha de carregar uma coroa que deveria estar com ela...
 Mulher que me faz querer tê-la com todas as forças do fundo de meu coração... Mulher que me faz querer lutar pra entregar-lhe tudo o que ela mais quiser... Mulher que só me faz querer encontrá-la e dizer o quanto a amo...
Já descobriu quem é essa mulher, meu amor? Uma incrível Deusa que aqui na Terra resolveu repousar, Deusa que roubou meu coração e que me conquistou... Minha linda e eterna amada... essa mulher é você... Te amo mais do que tudo nesse mundo minha nega lindaa...
Ter uma namorada tão maravilhosa como você foi o grande presente da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário