sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Meu amor...



Tantas palavras bonitas, não justificam e nem podem transmitir tudo aquilo que sinto por ti, mas sim a certeza de que te amo, que te amo de verdade!
Demorei tanto para te encontrar, por isso não te quero perder nunca, meu amor.
A tempestade escurecia os meus céus, a vida triste que vivia ofuscou a existência de amor e de carinho na minha alma, e naquele dia, que eu pensei ser só mais um triste dia de chuva, pétalas de rosa, vindas diretamente do paraíso, caíram sobre mim, iluminadas por um raio de sol, e repletas de um doce perfume.
Você é esse raio de sol, que se infiltrou no meu peito, perfurou o meu coração, e ainda está alojado lá dentro! Você me ensinou o que é amar, o que é sorrir, o que é viver, você me conquistou, devolveu a chave do céu, a chave da vida, com o sabor do teu mel!
Você é um paraíso sem horizontes e os teus doces beijos o meu alimento. Você é a minha fonte de felicidade e alegria, você é o meu reino, o meu céu, o meu amor, você é a rainha do meu coração, pois você surgiu na minha vida como a água surge no deserto e no deserto do meu coração, que era tão seco.

Milhões de palavras por mim já ditas, não se criam e nem se dizem por uma pessoa qualquer, pois palavras especiais são feitas para pessoas especiais, e ninguém merece mais senão a única pessoa do meu universo e do meu mundo real: VOCÊ! VOCÊ é a pessoa que merece todo amor que tenho pra te dar, é a mulher, a beldade que cravou em meu peito novas emoções e em meus pensamentos, a possibilidade de sonhar, VOCÊ é a felicidade, é toda a beleza, é toda a pureza, VOCÊ! A dona do meu coração, a dona da minha alma, a dona da minha vida, a minha linda, a minha Mulher!

Eu te amo não por um, nem por dois anos, eu te amo e te amarei sim por toda a minha vida! Por toda a eternidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário