sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

365 coisas que eu amo sobre você…



Eu amo como você sempre me faz sorrir, eu amo como você sempre me faz rir, eu amo o jeito que você me inspira, eu amo como você é bonita e adorável, eu amo o carinho que você mostra, eu amo como eu posso sempre estar lá para você, eu amo como você pode estar sempre lá para mim… Eu amo como você se empenha para as coisas que você acredita em mim, eu adoro a forma como você é mente aberta, eu amo a sua gentileza comigo, eu amo como você tira meu fôlego, eu amo pensar em você, eu amo o quão doce você faz meus sonhos, eu adoro ouvir o seu riso, eu amo quando você sorri. Eu ainda te amo quando estou com raiva, eu ainda te amo quando você está triste, eu ainda te amo quando você está uma confusão (apesar de que você sempre será linda para mim). Eu amo o jeito que você senta, eu amo o jeito que você segura minha mão, eu amo o jeito que você cheira, eu amo olhar em seus olhos, eu amo o som de sua voz doce, eu amo o quanto você me ensinou sobre a vida e sobre mim mesmo, eu amo como você está apaixonada, eu amo como você é tão criativa, eu amo a maneira como você se move e caminha, eu amo o jeito que você me beija. Eu amo o fato de que você me enche com borboletas todos os dias, eu amo todos os presentes que você me deu, eu amo como você sempre traz o melhor em mim, eu amo o seu charme e carisma, eu aprecio sua devoção, eu amo seu estilo único, eu amo a sua natureza extrovertida, eu amo a sua honestidade, eu amo como você me aceita por quem eu sou, eu amo o jeito que você sempre me incentiva a fazer o meu melhor. Eu amo como você parece sempre me animar quando estou triste, eu amo seu senso de humor, eu amo como você é modesta, eu amo o jeito que meu coração se aquece cada vez que vejo uma foto sua, eu amo o jeito como as batidas do meu coração ficam incontroláveis cada vez que eu você estamos juntos, eu amo o jeito que meu coração se ilumina a cada vez que recebo uma mensagem de texto de você, eu amo como paciente você é comigo, eu amo a maneira como você sempre me entende. Eu amo como eu posso te dizer qualquer coisa, eu amo os sentimentos aconchegante que recebo quando penso em você, eu amo como você é bonita, eu amo a sua personalidade, eu amo como carinhosamente se preocupa comigo, eu amo ouvir as músicas que você me manda ouvir, eu amo me encaixar em você, eu amo ouvir sua respiração e seu silêncio, eu amo o quão seguro eu me sinto em seus braços, eu amo a criança interior em você, eu amo a forma como partilhamos nossos sonhos e esperanças, eu amo ouvir você falar, eu adoro a forma como podemos falar e conversar por horas, eu adoro a forma como você é tão compreensiva, eu amo que você ainda me ama, eu amo o quanto temos em comum, eu amo que nós temos diferenças e da forma como nós podemos aceitá-las e respeitá-las, eu amo como você é inteligente, eu amo como você é talentosa, eu adoro a forma como você sempre está certa – mesmo quando está errada –, eu amo seus elogios, adoro sair com você, adoro ver você comer, eu amo quando você me chama de bobo, eu adoro ouvir você cantar, eu amo que nós somos melhores amigos, eu amo que você ri das minhas piadas não importa o quão cafona elas sejam, eu amo como você me chama de amor, eu adoro a forma como as vezes você tem medo de contar o que sente, eu amo suas falhas, eu amo como você parece sempre fazer o meu dia valer a pena, eu amo como você é chata, eu amo a sua reflexão sem fim, eu adoro quando me chama de gordinho, eu adoro a forma como as coisas mais simples podem me lembrar você, eu amo que todos já saibam o que eu sinto por você, eu amo como você me faz sentir que eu posso fazer qualquer coisa, eu amo como você me da forças, eu amo como você gosta de mim, eu amo o jeito que você ama coisas fofas, eu amo o quanto você acredita em mim, eu amo o som de seu nome pronunciado em voz alta, eu amo quando você sente ciúmes, eu adoro quando você me atrapalha quando eu estou jogando, eu adoro ouvir sobre o seu dia, eu adoro passar o tempo com você, eu amo como você pode ser tão mal-humorada as vezes, eu amo o jeito que você me faz corar, eu amo como você me faz sentir como a garoto mais sortudo do mundo, eu amo pordemos ser bobos quando estamos juntos, eu amo todos os sacrifícios que você faz por mim, eu amo como você é sempre tão sincera. Eu amo o fato de que você sonha comigo, eu amo que você me faz ver que o meu coração finalmente encontrou um lar, eu amo como eu sempre quero ver você, eu amo como você sempre quer me ver, eu amo como você é cuidadosa, eu amo como você valoriza as minhas opiniões, eu amo como eu nunca me canso de olhar para você, eu amo como você é com os suas amigas, eu amo que você aprecie a beleza e o valor das coisas, eu amo como eu te admiro muito, eu amo como você é tão ousada, eu amo como você é tão romântica, eu amo saber sobre suas fantasias, eu amo como eu posso sempre acreditar em você, eu adoro ler seus textos, eu amo como você me ganha, eu amo como eu posso me perder em seus olhos, eu amo o jeito que você aumenta a minha autoconfiança, eu amo o jeito que você me faz sentir como a pessoa mais feliz do mundo, gosto de colocar meus braços em torno de você, adoro sentir o seu calor, eu amo o jeito que você diz “eu te amo”, eu amo o olhar em seu rosto quando você está imersa em pensamentos, eu amo como você é carinhosa, eu amo o jeito que pensamentos de você podem me manter acordado durante a noite, eu amo o jeito que você me mima, eu amo como você entra nas minhas brincadeiras, eu amo quando me manda letras de música, eu amo quando me deixa com ciúmes, eu amo como você está sempre preocupada comigo, eu amo como você me dá apoio, eu amo conversar com você sobre o futuro, eu amo o jeito que você me inspira a me tornar uma pessoa melhor, eu amo a sua coragem, eu amo como você me respeita, eu amo a sua imaginação, eu amo a sua capacidade de ultrapassar barreiras até mesmo da mais dura das situações, eu amo como eu sempre sinto falta de você, eu amo como você olha para mim, eu amo o quanto você me faz suspirar apaixonado, eu amo como você ama cachorros, eu amo como você gosta de filmes, eu amo a sua energia, eu amo como você é curiosa, e sua determinação para encontrar respostas, eu amo o seu entusiasmo, eu amo o jeito que você gosta de música, eu amo como eu posso dizer com orgulho que eu tenho uma pessoa especial, eu amo como você me surpreende, eu amo a maneira que nós podemos nos completar, eu amo até mesmo quando me decepciona, eu como você é esquecida, eu adoro quando você me apresenta à coisas novas, eu amo como você estava lá quando eu estava tendo momentos difíceis, eu amo como você estava lá para mim, mesmo quando eu estava sempre doente, eu amo como você sempre está comigo mesmo quando estou aborrecido, eu amo o jeito que você gosta de ajudar outras pessoas, eu amo o jeito que você diz  bom dia, eu amo o jeito que diz boa noite, eu amo compartilhar curiosidades com você, eu amo até mesmo quando não responde minhas mensagens de texto e meus toques no celular, eu amo como pensa no seu futuro, eu amo o jeito que você se mexe, eu amo o jeito que você faz barulhos estranhos, eu amo como você ama as coisas que eu faço para você, eu amo quando liga a webcam comigo, eu brincar com você, eu amo cada memória preciosa que eu tenho de nós juntos, eu amo sonhar com você na minha sala de trabalho, eu adoro ter conversas nossas espalhadas por todo o meu computador, eu amo como eu posso falar sobre o meu dia com você, eu amo como eu posso dizer-lhe sobre coisas estranhas e você ainda achar interessante, eu amo como você mostrar interesse nas coisas que eu faço, eu amo como eu posso ser seu maior fã, eu amo como você lembra das datas especiais, eu amo você ter nascido no dia  (7 de outubro), eu amo como chocolate sempre me lembra você, eu amo a química que partilhamos, eu amo o quão quente é o seu abraço, eu amo suas piadas, eu amo como eu muitas vezes não consigo expressar meu amor por você, eu amo o jeito que você briga com o seu cabelo, eu amo como você está sempre me mandando coisas legais e engraçadas, eu amo o seu senso de respeito e admiração, eu amo que nós temos uma “música”, eu amo perder em algum jogo pra você, eu adoro jogar com você, eu amo sempre me lembrar de você, eu amo a sua autoconfiança, eu amo como você me deixar ver todos os lados de você, eu amo como você sempre parece se orgulhar de mim. Eu adoro passar horas, semanas, meses pensando em você, eu adoro a forma como cada canção de amor no rádio me lembra você, eu amo assistir filmes com você, eu amo como eu posso mostrar minhas realizações para você, eu amo como você é realmente feliz por mim, eu amo como você me faz sentir arrepios, eu amo fazer as coisas junto com você, eu amo quando você está sendo preguiçosa, eu amo que você entre no meu facebook também, eu adoro estar ao seu lado, eu amo ter você por perto, eu amo o jeito que você me distrai, eu amo como você sempre tem coisas boas a dizer sobre mim, eu amo o jeito que você fala comigo, eu amo o jeito que você me provoca, eu amo como eu sempre estou orgulhoso de você, e eu amo como você ama meus defeitos, eu amo o jeito que você sempre quer saber como eu estou, eu amo o fato de que mesmo que nós não estivemos juntos por muito tempo eu já senti as melhores sensações do mundo, eu amo como os momentos com você são os mais felizes da minha vida, eu amo quando diz que gosta do meu cabelo, eu amo quando não me deixa cantar com você, eu amo quando eu ganho de você em algum jogo, eu amo o jeito que você realmente tenta me ajudar, eu adoro andar ao seu lado, eu amo quando não me deixa esperado, eu amo como você tem uma cabeça firme, eu amo o jeito que você me conforta, eu amo como você me irrita, eu amo escrever sobre você, eu amo quando me chama de lindo, eu amo como você leva as coisas a sério, eu amo quando me chama de anjo, eu amo a sua maturidade, eu amo como nós discutimos por qualquer coisa, eu amo quando me manda mensagens de madrugada, eu amo ir a lugares que nós já fomos juntos, eu amo estar com você, eu amo a facilidade com que eu me imagino envelhecendo com você, eu amo que você sempre diz que algo faz com que você lembre de mim, eu amo a sua diversão, eu amo ter a minha mão junto a sua, eu amo como você é a chave do meu coração, eu amo como você me ensinou o verdadeiro significado do amor, eu amo como sempre me sinto tão perto de você, mesmo quando estamos tão longe, eu amo ouvir nossas músicas, eu amo dormir e acordar pensando em você, eu amo como eu posso confiar em você para qualquer coisa, eu amo quando você insiste até que eu tome remédio para melhorar minha alergia, eu amo sonhar com você, eu adoro assistir filme com você e quando você pede pra mim contar o que vai acontecer, eu amo quando você vai me ver, eu amo podemos compartilhar pensamentos, eu amo a sua persistência, e amo como você me faz sentir especial, eu amo quanto apaixonado eu posso estar por você, eu amo me pegar pensando em você, eu amo quão sentimental você pode ficar comigo, eu amo o belo tom de seus olhos, eu amo como você olha pra mim, eu amo o jeito que você sorri mesmo quando quer chorar, eu amo quando responde as minhas perguntas, eu amo até mesmo quando não as responde, eu amo quando me indica um filme, eu amo quando sente minha falta, eu amo o modo que eu me sinto quando falam de você, eu amo todas as expressões seu rosto faz, eu amo que você tem valores e moral, eu amo que você é confiável, eu amo seu senso de aventura, eu amo a sua vontade de experimentar coisas novas, eu amo quando implica comigo, eu amo até quando toma uma atitude errada, eu amo quando você pede desculpas por algo que fez, eu amo implicar com você, eu amo como você pensa nas coisas mais inteligentes, eu amo te elogiar, eu amo como você me tira o sono, eu adoro quando pede minha opinião, eu amo o quão bem você perde a calma, eu amo ser seu, eu amo o jeito que você sinceramente tentar cuidar de si mesma, eu amo o jeito que você diz meu nome, eu amo como eu sempre estou te procurando em qualquer canto que eu olhar, eu amo quando depois de te ver eu choro, eu amo quando diz que nunca vai me esquecer, eu amo a sua atenção, eu amo cada segundo com você, eu adoro a forma como eu me sinto confortável com você, eu amo reler todas as nossas conversas, eu amo desenhar coisas que me lembram de nós, eu adoro cantar “nossas músicas”, eu amo que por causa de você eu sou mais confiante em mim mesmo, eu amo quando me faz perguntas que eu não sei como responder, eu amo como você sempre sabe as coisas certas para dizer, eu amo como você sempre me deixa com vontade de comer alguma coisa. Eu amo a paz que você me passa, eu adoro como você faz meu coração se sentir completo, eu amo como você dá um significado especial para minha vida, eu amo o quanto a sua existência muito me enche de felicidade, eu amo sempre me lembrar o quanto eu te amo, eu amo o quanto eu quero você, eu amo como você está sempre na minha mente, eu amo o quanto você dá sentindo a minha vida, eu amo você pode fazer qualquer coisa que você põe na sua mente, eu amo como você é linda, eu amo quando você deita sua cabeça no meu ombro, eu amo como você não me interromper quando eu estou falando, e amo quando me interrompe também, eu amo o quanto você confia em mim, eu amo o quanto eu posso confiar em você, eu amo dizer que eu te amo, eu amo como você é carinhosa, eu amo como ás vezes você age como uma idiota, eu adoro seu cabelo, eu adoro ter você em meu coração, eu amo te escrever cartas, eu amo como quando eu apenas aleatoriamente sorrio e então percebo que eu estou pensando em você, eu amo fazer planos para nós dois, eu amo o sonho um futuro com você, eu te amo mais que ontem, eu te amo mesmo que você não queira, eu vou te amar amanhã mais e mais, eu amo como o meu amor só cresce e cresce, eu amo como quando me deixa preocupado, eu amo como você é sensível, eu amo como você é forte, eu amo como você me faz te amar, eu amo como você é simplesmente irresistível, eu amo as coisas que você fala sobre mim, eu amo o jeito que você acha que minhas piadas são engraçadas, eu amo o jeito que você fala, eu amo o quão feliz eu fico cada vez que vejo sua imagem, eu amo seu sorriso torto, eu adoro aprender coisas novas sobre você, eu amo escrever as coisas novas que eu aprendi sobre você, eu amo te mandar mensagens, eu amo como você é tão contagiosa, eu amo como você me dá apelidos carinhosos, eu amo como você me deixa calmo, eu amo perguntar a sua opinião, eu amo o jeito que você se preocupa com a minha saúde, eu amo o modo como eu posso me abrir com você, eu amo a ideia de que um dia eu vou saber tudo sobre você, eu amo a ideia de tantas coisas quando se trata de você, eu amo a ideia de tantas coisas que quero fazer com você, eu amo a ideia de tantos lugares que eu quero ir com você, eu amo a ideia de tantas coisas que quero experimentar com você, eu amo como as coisas me lembram você, eu adoro olhar para céu e pensar “nós compartilhamos o mesmo céu”, adoro olhar para as estrelas e imaginar que aquela que mais brilhar é você, eu adoro a forma como eu me pego aleatoriamente proferindo o seu nome ou “eu te amo” sem realmente pensar em voz alta, eu adoro a forma como cada coisa bonita que eu vejo me lembra você, eu amo como eu ainda quero compartilhar tantas coisas com você, eu amo o fato de as coisas que eu amo em você ou sobre você nunca acabam…


Nenhum comentário:

Postar um comentário