terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Minha eterna namorada...


Desde que surgiste no meu caminho, se tornou impossível pra eu imaginar a vida sem a tua presença constante. Quando não está por perto me vem uma profunda sensação de vazio, um estranho sentimento de vácuo, de total desorientação.
Sem ti me falta o chão, a segurança que me transmites através de um simples sorriso de concordância ou consentimento, me falta sempre à certeza de estar a fazer o mais correto ou o melhor. Sem ti também me falta o céu e os sonhos. É da tua presença que me vem à inspiração para projetar o futuro ou mesmo a força para ultrapassar as dificuldades cotidianas.
A minha vida é você, meu amor. É por você que eu procuro me fazer melhor a cada dia, é por você que eu me torno um homem mais carinhoso e amigo, e é em você que meus pulmões encontram a força para respirar e me manter vivo.
Você é uma namorada especialmente maravilhosa. É você quem mais me admira as virtudes e quem mais compreendem os meus vícios e manias que carrego.
Você reconhece as nossas afinidades e respeita as nossas diferenças. Traz-me calma e paz. Me toca a alma com doçura e generosidade.
A minha vida e o meu amor é você!

Eu te amo pra sempre minha eterna namorada!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário