terça-feira, 18 de dezembro de 2012


[…]

Meu amor , quem diria que você ia chegar assim do nada e me deixar sorrindo atoa, que do nada eu iria sentir teu cheiro , que por sinal é o melhor de todos, que eu ia ficar contando as horas pra poder te ver de novo .. É , pois  você chegou e me deixou assim , assim tão apaixonado, tão bobo, tão .. tão seu , como é bom poder falar isso eu sou seu , e você é minha.  E mais maravilhoso ainda é saber que isso vai ser pra sempre, porque eu e você nos permitimos ficar pra sempre um na vida do outro, eu realmente não tenho nenhuma duvida do meu amor por você, do quão gigantesco ele é  .. e obrigado por fazer sentir o que eu nunca senti em toda minha vida, me sentir tão amado , tão protegido. Pra sempre , e assim vai ser.

O tempo passa depressa quando estou com você, as horas viram minutos não consigo entender, que o que mais quero é viver ao seu lado cada segundo amor, te fazer feliz por toda vida . ♪  Eu te amo.

Com todo meu amor, pra pessoa mais amada desse mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário