sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Por quê eu te amo ?

Eu te amo porque você é meu amigo, e isso é maior que tudo. Eu te amo porque você me faz dar gargalhadas de coisas bobas. Eu te amo porque você me pede pra sorrir para você, e minha boca instantaneamente obedece. Eu te amo porque você é ciumento. Eu te amo porque você esteve comigo no fundo do poço. Eu te amo porque você é bonito, demais. Eu te amo porque você me deixou conhecer o seu coração. Eu te amo porque você se preocupa comigo, e mostra preocupação daquele jeito grosso, imperativo, mandão. Eu te amo porque você me passa confiança. Eu te amo porque você faz planos comigo. Eu te amo porque você me sabe. Eu te amo porque eu sou sua. Eu te amo.
Mas amo, é o que importa. Amo demais. Sem discursos, sem frase de efeito, sem irresponsabilidades.

Sua Namorada.  Indi Dias <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário