terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Para Sempre!


Me deu uma vontade de escrever hoje mas não sei o que escrever, sei sobre o que ou quem no caso, mesmo porque é meu assunto favorito né mor? Mas falar de amor ou sobre o que eu sinto é meio clichê né, só que eu não sei falar de outra coisa quando o assunto é você, na verdade eu não sei pensar em outra coisa que não seja você ou que não tenha a ver com você… As musicas, filmes, fotos, locais, coisas, outros casais, TUDO me lembra você e se eu fechar os olhos eu vejo seu sorriso, eu te sinto perto, sinto seu cheiro e a saudade aumenta, pode fazer 5 minutos que não vejo mas da muita saudade. Sabe amor, nada nem ninguém vai conseguir mudar esse amor que a gente sente um pelo outro, eu confio em você de olhos fechados porque eu sei que você me conhece como ninguém e me ama e sei que não é pouco e cada dia que passa eu tenho mais certeza da mulher maravilhosa que você é, do quanto eu sou sortudo de ter seu amor, é verdade, eu sou o homem mais sortudo do mundo por ter você comigo, ter seu amor, seu carinho, eu sou sortudo demais por ser seu, só seu, e cada dia mais eu vejo o quanto eu te amo e o quanto esse amor cresce, é uma dimensão inexplicável  que assusta, da medo, mais me faz um bem tão grande mor *-*. Meu maior medo mesmo sabendo que você é minha e eu sou seu, é imaginar, outra boca na sua, quando eu sei que são os seus lábios que matam a minha sede, dói imaginar outro corpo recebendo o aconchego do teu afago, quando eu sei que ali é o meu abrigo, que os seus olhos ao cruzarem o de outra podem acender a luz e a magia do amor entre vocês, quando eu sei que pra mim ficaria tudo escuro e eu estaria outra vez perdido. Se ter medo de perder é algum crime, que me prendam, por que eu sou culpado, não do que sinto, mais do que não quero deixar de sentir. Sua pele roçando na minha, seus lábios no meu pescoço, sussurrando baixo palavras de amor, ou até mesmo sacanas, suas mãos que me dão segurança, sua força, aquela que eu sempre quero mais, seu cheiro, tudo em você, pra mim é indispensável imperdível, insubstituível, é impossível viver longe de você, não da nem pra tentar, por que simplesmente não acontece, automaticamente fico sem vida quando me perco do seu olhar, por isso não vou te deixar nunca, não por que você não vive sem mim, mas sim por que sou eu que indiscutivelmente não sou nada sem você. Eu falo meu amor, é você e vai ser você pra sempre, as vezes você fala que não me merece e você é uma boba :P é sim, fica pensando essas bobagens, não pode amor, você merece muito mais do que eu te dou, eu não me acho suficiente pra você por você merecer muito mais do que isso mas eu te amo muito mais do que alguém pode amar um dia, isso eu tenho certeza absoluta e eu sou seu príncipe  inteirinho seu, cada milimetro do meu corpo te pertence, meu coração é seu, ele te chama, grita por você, nele tem seu nome bem grande, minha alma é sua, minha vida é pra você, meus beijos, abraços, carinhos, tudo te pertence, eu fui feito pra você e ninguém muda isso NUNCA, não duvida disso não ta. Eu tenho um orgulho enorme de gritar bem alto pra quem quiser ouvir, pra quem quiser saber, pra quem duvida que EU SOU SEU, EU TENHO DONA E ISSO NUNCA VAI MUDAR,  então quando sentir aquele medo, olha pro seu coração e lembra de cada momento, de cada sacrifício, de cada lagrima, depois lembra de cada recompensa, de cada sorriso, de cada carinho, do nosso amor que é muito maior que qualquer outra coisa, pergunta pra ele se você realmente não me merece, depois de tudo, você fez o melhor, você é a melhor, se não for você, não será ninguém  e ai eu estarei sozinho de novo, sem você não tenho nada, você é quem mais me merece no mundo, não duvida não, tudo que eu sou hoje é pra você, por você e eu queria que você soubesse que isso veio de você, você me fez especial, tudo de mim é só pra você. Tudo que tem em mim é seu, porque você me conquistou, e nada nem ninguém vai tirar isso de você. Eu sou sua metade amor, você é minha alma gêmea  nossas almas estão ligadas eternamente, você é o amor da minha vida, minha força, minha fraqueza, meu porto seguro, meu abrigo, meu ponto fraco, meu anjo, minha proteção, você que me da esperança pra continuar, me da fé pra seguir e força pra lutar, então meu mundo, minha razão de viver, de sonhar, de amar, de existir, nunca duvide que pra mim você é TUDO, como eu digo, é a razão de tudo e por você eu vou viver, vou viver eternamente só pra te mostrar que eu te amo mais que tudo nesse mundo e que você é tudo pra mim, para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário