sábado, 15 de dezembro de 2012

Eu amo amar você!


Meu amor, eu admiro você pela mulher que é, bela, dedicada, companheira, amiga, inteligente, compreensiva, sensata, amorosa, carinhosa, meiga, sensível, linda, enfim... Você é especial, única, essencial e verdadeira e eu te amo incondicionalmente, por aquilo que é, tal como é!
Acho que vou ter que reencarnar mais umas 20 vezes, só para te agradecer tudo o que tens feito por mim... Jamais em momento algum da minha vida, me cruzei com alguma mulher que chegasse aos teus pés... Nenhuma que me fizesse passar o dia inteiro a pensar nela, da forma como penso em ti... A vida é engraçada... Parece que temos sempre que experimentar o mau primeiro, para poder dar o devido valor ao bom depois... E comigo não foi exceção... Se eu soubesse naquela altura que um dia encontraria uma mulher como você, teria esperado o tempo que fosse preciso!
Vou passar o resto da minha vida agradecendo a Deus por me amar tanto ao ponto de ter colocado um Anjo como você no meu caminho no momento em que mais precisei! Agradecer-lhe pela sorte que tive! Afinal nada acontece por acaso! Tudo tem uma razão de ser!

Amor, eu sou completamente apaixonado por ti... Você é a mulher da minha vida! O meu grande único e verdadeiro amor… A minha namorada linda que amo demais.

Obrigado por existir, meu amor!
Eu te amo pra sempre amor da minha vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário