segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


Amor,se não houvesse mais palavras...
nenhuma maneira de falar;
eu ainda poderia ouvir você...
Se não houvesse mais lágrimas...
para expressar minha saudade;
eu ainda sentiria saudades...
E mesmo que o Sol se recuse a brilhar...
e mesmo que uma poesia não rimar;
você teria meu coração até o fim dos tempos...
Toda minha vida
Eu tenho esperado por tudo
o que você faz por mim...
Você tem aberto meus olhos
e mostrado como amar sem egoísmo...
Eu sonhei com isso milhares de vezes antes
em meus sonhos não imaginava
que poderia te amar tanto assim
Eu lhe darei meu coração
até o fim dos tempos
Você é tudo que eu preciso, meu amor, minha namorada!
E mesmo que o Sol se recuse a brilhar...
E que as estrelas se recusem a noite iluminar...
Você ainda teria meu coração, para sempre, sempre...
Porque tudo o que eu preciso é você, meu amor
Você é tudo o que eu quero, minha vida!
E eu sempre irei te amar!
Todos os dias da minha vida e muito mais a cada batida do meu coração... ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário