segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Você...

É porque aos meus olhos, tens o sorriso mais lindo do mundo, e para os meus ouvidos, não há nenhuma outra canção do mundo que aprecio mais do que o som da sua voz. Cada detalhe do seu corpo é lindo, eu me perderia dentro da eternidade te admirando. O timbre de voz sonolento embala os meus mais lindos sonhos, é impossível não olhar para você me imaginar para sempre ao seu lado. Que belo par de olhos castanhos você tem, são como duas pérolas, não me importo com diamantes, não podemos ver pelas ruas olhos que brilham tanto como os teus. Teu jeito meigo me encanta, tuas bobeiras me fazem rir como criança. Você me tira sorrisos que mais ninguém consegue tirar. Sou meio dura, seco, sem-graça às vezes, mas você me coloca desarmada, basta um sorriso seu para que toda treva dos meus dias se transformem numa tarde ensolarada na praia. Somos tão semelhantes nos sonhos, somos tão semelhantes nos jeitos e trejeitos. Ontem a noite, estava eu a contar todas as estrelinhas do céu, dei a cada uma delas um motivo por que te quero, fiquei triste, faltaram estrelas. Olhei para a lua, e ela me parecia tão sem graça, era desigual competir com o brilho dos seus sorrisos. Quando estou contigo, me sinto tão seguro, me dê a sua mão, eu iria até o fim do mundo se você estivesse segurando ela. Quando estou contigo, nada mais parece importar, quando estou com você, é como se eu fosse transportado para uma realidade paralela, e lá, só existe você. Você é a primeira pessoa em que penso o dia inteiro sem perder o meu entusiasmo, cada vez que penso em nós dois, mais esperanças brotam como ramos frutíferos da videira, tenho medo de que tudo isso sai do meu controle, mas estou entregue demais para sentir medo. Sou teu, completamente teu, nunca ninguém me teve tanto e tão fácil assim, eu deveria dificultar as coisas, dar espaço, ir mais devagar, mas meu coração pula de alegria toda vez que te vê, ele sorri, dá pra ver nos meus olhos. As horas tornam-se segundos ao seu lado, o relógio deveria parar todas as vezes que estamos juntos. És o meu sonho mais doce, a minha estrela mais brilhante, és o amor da minha vida, metade minha, meu bem-viver, meu bem-querer. Vaguei por muito tempo pensando estar vivendo, você veio, e me mostrou que te querendo, eu poderia, então, dizer: estou vivo, estou amando, mesmo que em vida, morrendo, te querendo, te amando, sonhando contigo… a vida me bastou, por pelo menos um momento. Mesmo que as esperanças tenham se findado, e o futuro, tenha se tornado incerto, eu te amo, eu te quero, és tu o meu sentido, e do meu mais belo sorriso, o motivo, serás para sempre quem eu amo, todo universo sabe disso...

Te amo pra sempre minha namorada lindaa!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário