segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estranho mesmo é uma pessoa entrar do nada na sua vida e se tornar tudo!


Depois de tanto sofrer por alguém que nunca me pertenceu, que nunca me mereceu, aparece uma pessoa maravilhosa na sua vida que te faz esquecer tudo e todas que já passaram[…] Se estar apaixonado é pensar na pessoa o dia inteiro, querer estar com ela o tempo todo e nunca mais deixa-la ir, dormir e acordar pensando nessa pessoa.. Então meu amor, eu certamente estou apaixonado. Agradeço a Deus todos os dias por ter deixado essa pessoa maravilhosa entrar na minha vida[…] Eu quero passar o resto da minha vida com você, e não é exagero, é a verdade.. No meu coração não tem lugar pra ninguém mais entrar. Amor, te quero a todo instante, por que sem você não existe mais alegria, sorriso, nada fará sentido[…] Eu te amo pelo o que você é, e pelo o que você é para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário