segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Eu peço aos céus pra que nos deixe juntos ate o fim...

Que se apaixonar é inevitável, e que as melhores provas de amor são as mais simples. Um dia percebemos que o comum não nos atrai, e que ser classificado como bonzinho não é bom. Um dia saberemos a importância da frase: "Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativa"




Se eu pedisse alguém que me ame, que queira estar comigo, que se sinta bem ao meu lado, que seja e ao mesmo tempo me faça feliz, que me abrace forte, que segure firme a minha mão e diga que tudo vai ficar bem, mesmo que não fique. Por que quando tudo parece dar errado, quando nada mais faz sentido, eu só queria uma mão que me segurasse e me falasse que tudo vai dar certo, que nunca iria me soltar, que não me deixaria andar sozinho e tampouco conseguiria andar sem mim. Alguém que me faça carinho, que me dê colo quando preciso. Alguém que saiba que estou mal, mesmo quando não estou. Alguém que, quando me pergunte, você está bem e eu diga não, me abrace forte e diga, "eu sei que você não está". Alguém que me entenda, que esteja comigo, alguém que me faça sentir amado. Ter o amor da sua vida ao seu lado. Ter a pessoa que te faz feliz ao seu lado. Porque afinal, depois de um tempo, você só quer estar com a pessoa que nunca deixa de fazer você sorrir.





♥ Te amo pra sempree Indianara Dias!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário