quarta-feira, 9 de janeiro de 2013



Eu me alegro em agradecer a Deus por existir uma pessoa tão bela quanto você. 
Deus me permitiu conhecer alguém tão especial, ter um convívio contigo que me faz feliz a cada minuto. Tudo o que eu desejo é você, e que a cada dia eu possa lhe dar o máximo do meu amor e carinho. 
O Amor de Verdade...
Procurei, encontrei... Dias melhores, felizes, porque sempre acreditei que dias melhores existem. No decorrer deste tempo, de mil mensagens trocadas, de palavras apaixonadas, enfim, eu encontrei, um grande amor de verdade. Por que agora eu sei que encontrei o amor? Porque eu sei, com certeza, que o amor procurado, finalmente encontrado, é simplesmente "você"! 
[...] Eu não vou te esquecer, você me conquistou, somos eu e você dividindo sonhos bons, eu não vou te esquecer você me conquistou, um presente de Deus é você pra mim e por isso existe amor ♪ [...]
São 10 meses ao lado da pessoa mais especial da minha vida, amor em você que me encontrei, entre muitas pessoas, foi em você quem eu vi, com você eu descobrir como é lindo o amor, não preciso fingir posso ser quem sou. Nesses 10 meses tenho sido muito feliz e espero que você também esteja sendo, a forma como eu te amo é de verdade um amor inevitável, um amor pra vida toda, obrigado por estar sendo tão carinhosa e paciente comigo. Te amo, não apenas pelo que és, mas pelo que sou quando estou ao teu lado, porque fizeste muito mais do que jamais pensei que qualquer pessoa fosse capaz, para revelar o que há de bom em mim, são tantas coisas, tantos momentos, tantos ciúmes, algumas briguinhas, mais independente de qualquer coisas eu sei que o nosso amor é maior e supera isso. Eu amo te amar! 
Meu melhor presente foi ter te conhecido, eu não poderia querer mais, não quero mais nada além de você e o teu amor, não quero dinheiro, não quero paixões passageiras, eu quero só você, e tudo que você tem pra me dar, carinho, amor e atenção. Sei que temos muito a viver ainda, muita coisa vai rolar, muitas brigas, ciumes, mas quem disse que eu ligo pra isso? Porque eu sei que no final do dia, o nosso amor continua o mesmo, ou até mais forte, pois o medo de perder quem a gente ama deixa qualquer um querendo mais e mais aquela pessoa, e é assim que eu me sinto, eu te quero, hoje e sempre! É amor, você despertou em mim sentimentos tão incríveis  tão loucos de se sentir, quando eu acordo eu penso logo em seguir o dia, pra chegar a hora de falar com você, de poder dizer que te amo, de te dizer o quanto você é importante na minha vida e o quanto eu tenho orgulho de você! Eu sei que nada vai nos abalar, porque independente de tudo, eu sempre vou acreditar em você. Podem ate tentar, mas nada vai nos separar ♪♫♪. Quero te dizer mais uma vez que eu sou completamente feliz do teu lado, hoje não consigo me ver mais sem a tua companhia, sem os teus beijos, sem você do meu lado pra me fazer mais feliz a cada dia que passa, obrigado por ser essa namorada perfeita, quero passar o resto da minha vida do teu lado, eu te amo demais meu amor ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário