terça-feira, 29 de janeiro de 2013



Eu te amo demais meu amor , saiba que cada dia que passa o meu amor por você só aumenta mais e mais! eu não sei o que seria de mim sem você meu amorzinhoo, eu não consigo ficar longe de você nem um segundo, e nada no mundo vai separar a gente..saiba que você está me fazendo o homem mais feliz do mundo ao seu lado, eu sei que tem dias que a gente briga mas todo casal é assim..Eu te amo tanto, você é minha vida! eu NUNCA , JAMAIS na minha vida seria capaz de trair você minha princesa.. Jamais!!! Me dá um aperto no coração só de pensar em você longe de mim, eu quero ficar com você pra seeeempre.

Eu amo você, eu amo seu sorriso, eu amo seu perfume, eu amo o jeito que você se veste, eu amo o jeito que você fala comigo, eu te amo. Queria poder estar com você, mas como não estou, fico aqui 24hrs por dia pensando em ti minha linda! hihi. *-* Você tem noção do bem que você me faz? Tem noção de como eu queria te ver e te abraçar agora? Tem noção de como eu queria passar um dia inteiro ao seu lado?  O que você tem que me deixa cada vez mais apaixonado por você? Porque eu já não sei de mais nada. Só sei que te amo, cada vez mais e mais, Obrigado meu Amor por me fazer tão feliz! 

Eu ti amo mais do que tudo nesse mundo minha namorada lindaa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário