quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não arde em ciúmes, não é orgulhoso, não é arrogante, nem escandaloso. Não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não guarda rancor. Não se alegra com a injustiça, mas se rejubila com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba."



Nunca duvide do meu amor por você, é o maior e o mais verdadeiro, não tem fim. Vou te amar cada dia mais e mais, a cada batida do meu coração e te fazer feliz acima de tudo.
És uma mulher maravilhosa, uma namorada perfeita, uma companheira exemplar e graças à Deus eu te encontrei. E quando nossos caminhos se cruzaram, tive a certeza que o destino nos reservou uma grande história. Sou capaz de qualquer coisa só para te ver feliz, pra ver seu sorriso. Deposito em nós todos os meu sonhos e planos, e sei que você é a pessoa certa para isso. Eu queria poder te falar de todo o meu amor, mas ele é imenso, e mesmo que eu ficasse aqui falando "EU TE AMO" aos quatro cantos, não chegaria à 1/3 do quanto eu REALMENTE amo você! É com você que eu quero dividir todos os momentos da minha vida, casar, ter filhos, construir uma família, ter a vida inteira ao teu lado!
Obrigado por nos proporcionar momentos tão felizes. Obrigado por sempre estar ao meu lado, por sempre me ouvir, por sempre estar disposta a me ajudar, por sempre demonstrar o quanto me ama, por demonstrar o quanto quer estar ao meu lado. Obrigado pela confiança que sempre depositou em mim, pela cumplicidade, pelo respeito que tens por mim, enfim... Obrigado por me fazer INFINITAMENTE FELIZ!


Eu sei que vou te amar, 
por toda minha vida 
eu vou te amar ♪♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário