quinta-feira, 7 de março de 2013


Te observo ao meu lado, essa pele branca é a que eu quero ter para mim, a pele que eu desejo debruçar e ter como minha. Teus cabelos castanhos, as vezes escuro, em uma semana liso e na outra, um pouco ondulado, é exatamente neles que minhas mãos farão um cafuné confortável, se por acaso você se comporte, de minhas mãos, recebes uma boa massagem nas costas, e em qualquer outra parte do corpo. O que dizer de teus olhos? Olhos teus que são uma de minhas maiores paixões em você e de minha vida. Me rendo totalmente a esses olhos cor de mel, e o seu olhar. O seu olhar direcionado a mim, demonstrando para você não haver outro homem. Olho para esses lábios perfeitos, os quais penso imensamente em devorar - Rio pra você - pois surpreende a mim, o quanto te acho linda. Admito que acho-a a mulher mais bonita desse universo, e não apenas por esse sentimento que sinto por você, mas também por esse seu coração ser meu. 

Eu te amo mais do que tudo nesse mundo minha mulher!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário