terça-feira, 5 de março de 2013


Eu te daria todas as estrelas do céu, todas as fases da lua e a beleza de todos os rios, e não seria suficiente ao que você merece. Você merece muito mais do que o próprio mundo é capaz de oferecer. O mundo não é bom, nós bem sabemos, mas desde que iniciamos essa viagem, tornou-se mais fácil mais para mim, as adversidades são fáceis de serem enfrentadas. Um ano se passou e ainda me pergunto o que você viu em mim, porque sinceramente, não sou muito, não estou me inferiorizando, mas realmente não sou muito comparado a você. Só eu sei quantos dias passei pensando o quão grande é a admiração que tenho por você e me surpreendi com a tua bondade, não existe pessoa mais bondosa do que você, meu amor. Você é a melhor pessoa que existe! Você é a melhor pessoa do mundo, é a pessoa preferida do meu mundo. Eu te amo e sempre vou te amar meu amor!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário