quinta-feira, 27 de março de 2014


Sou eu quem vai cuidar de você. Eu que vou te dar um beijo de boa noite e vou deitar do seu lado. Vou te fazer carinho até você cair no sono. Vou te observar dormindo, e logo em seguida, dormirei nos teus braços. Vou te acordar com vários beijos seguidos. E se quiser levantar, vou te prender na cama e te fazer cócegas. Vou fazer mais carinho, e pode ter certeza, que isso é o que não vai faltar. Vamos tomar café da manhã na cama mesmo. Pra que levantar? Vamos assistir tv. Filmes, séries, futebol… O que for. Não deixaria você prestar atenção. Te beijaria devagar e não pararia. Nos provocaríamos a manhã inteira. Ou o dia inteiro. Eu cuidaria de você. Iria te mimar. Eu vou sempre te amar. Eu te prometo.

quarta-feira, 26 de março de 2014


Eu vivi mil vidas para encontrar uma alma como a sua.
Uma alma tão pura, uma alma tão corajosa.
Um anjo que me tira o fôlego.
Eu quero ficar com você para sempre,
minha paixão não conhece barreiras.
Eu quero te proteger de todo o mal,
proteger esse amor que encontramos.
Me ame com seu espírito,
prometa que nunca iremos nos separar;
Não somos como os outros.
Somos amantes eternos.

quarta-feira, 19 de março de 2014


Não tem coisa melhor do que ter alguém pra te cuidar, pra te beijar, pra te abraçar, pra te amar. Alguém que torna seus dias mais felizes e suas noites mais tranquilas. Alguém que te anima nas horas tristes e sabe o seu valor. Alguém que não é perfeito, mas é do jeito que você sempre sonhou. Alguém que sabe de cór todos os seus gostos e manias, alguém que faça você sorrir que nem boba e sonhar feito uma criança. Alguém que te dê bons momentos, boas risadas.. Alguém que te satisfaz, alguém que te ilumine. Alguém que você ama e é feliz por isso.

Eu só sei ser de você. Só sei gostar do teu sorriso. Só sei achar bonito teus olhos olhando pra mim ou ficando pequenininhos com a tua risada. Só sei querer mais do teu abraço. Só sei respirar o teu cheiro e reconhecer o teu perfume. Só sei encaixar minha cabeça em teu ombro e deitar em teu peito. E o meu silêncio só sabe ser alto quando faz companhia para o teu. Só sei segurar a tua mão, e enlaçar teus dedos nos meus. Feito laço. Só sei desejar o teu beijo antes de dormir. E pedir à Deus que te guarde para mim. Meu coração só sabe ser feliz sabendo-se teu. É que eu só sei ser de você, amor. Só de você.