terça-feira, 29 de outubro de 2013


Há quatro coisas no mundo que eu mais adoro: Teu sorriso, porque faz iluminar o mundo, teu olhar, porque faz com que eu me apaixone cada vez mais, tua voz, porque me encanta a cada vez que ouço “eu te amo”, teu corpo, porque faz com que eu me perca de prazer. Há três coisas no mundo que eu mais gosto: as pessoas, porque você é uma delas, o mundo, porque você está nele e o destino, porque fez a gente se encontrar. Há duas coisas no mundo que eu mais admiro: tua sinceridade, porque vem do coração e tua simplicidade, porque trata seus iguais, como tal. Há uma única pessoa no mundo que eu amo: Você, porque… Deus te colocou no meu caminho, me deu a oportunidade de te amar, mas não me disse por que. Apenas te amo com toda a força que meu coração tem, um amor sublime, verdadeiro, dado por Deus a mim, pra que pudesse dar a você, Amor.

quarta-feira, 23 de outubro de 2013


Se amar assim de forma exagerada é tolice para muitos, perdão para os "muitos" mais eu sou o tolo mais feliz e bobo que existe nessa vida. Aquele que não ama nunca vai sentir toda essa adrenalina, essa emoção, essa vontade, essa saudade, aquele frio na barriga ao saber que vai ver a pessoa amada, aquela calafrio quando ver ela online no msn ou simplesmente recebe um SMS, aquela amolecida na perna a hora que os lábios se tocam e os braços se entrelaçam. Sabe essas sensações que ficam eternizadas somente em uma pessoa? Pois é que não ama nunca vai saber o valor real disso tudo, ou seja, Tolo não sou eu nem você amor, tolo é aquele que nunca sentiu e acha que não é necessário.

Não há nada igual, nada poderia me afastar de ti, não, não há alguém que me faça tão bem como você faz, e nunca haverá. Me transforme melhor que eu posso ser, não há fim, não a volta porque só quem pode preencher o meu vazio é VOCÊ.

Nunca tive tanta vontade de sorrir apenas por ver o seu sorriso, a vida tinha cor, mais com você elas tornaram-se cores vivas, nunca foi tão prazeroso uma companhia como a sua, a saudade nunca foi tão gostosa mesmo sendo dolorosa, acabei de crer que, meu hobby é te fazer feliz e te amar assim, do meu jeito