sexta-feira, 30 de novembro de 2012


Eu me apaixonei por você, mas acima de tudo, te conhecer me fez perceber o que realmente significa amor verdadeiro!


Eu te amo pra sempre amor da minha vida!!



Presença sua

Você o tempo inteiro...
No fechar de olhos, no abrir, 
quando vislumbro o Céu claro e 
O pensamento te procura...

Você, sempre aqui...
Na canção suave que te põe
no meu abraço,
no poema de amor com
doces palavras sussurradas
pelo coração...

Você...
Presente em mim.
Ternura sem fim...
Sempre assim.
Te amo!! 


quinta-feira, 29 de novembro de 2012


Hoje vou fazer diferente, vou começar com uma musica que eu adoro e tem muito a ver comigo e com você, e é mais uma forma pra eu demonstrar todo esse meu amor por você, o quanto eu te amo e te quero bem por toda a vida.

“O tempo pára, não sei porquê
Quando estou perto de você
Um sentimento que me faz bem
Ao seu lado não preciso de ninguém
(Por mim pararia o tempo em um momento ao teu lado, em um beijo, ou um abraço, ou um olhar, um sorriso, mas você comigo, você do meu lado. O seu amor me faz bem, feliz, me faz ser o melhor de mim sempre, todos os dias que acordo. Nem preciso falar que ao seu lado não preciso de ninguém né? Que eu só quero você por toda a minha vida.)

Quando eu te chamo, você responde
E eu me perco se você se esconde
Se tenho forças, são todas suas
Eu sem você sou como um céu sem lua
(Pq quando estou contigo por mais difícil a situação se você esta ao meu lado fica tudo melhor, eu ganho forças, forças que o nome dessas forças se chamam: INDIANARA. Eu sem você não existe, Deus me criou pra você, pra te fazer feliz.)

Mas é tão bom o que estou sentindo
Tudo é tão bom, te vendo sorrindo
Preciso de você, te fazer feliz me faz viver
( É tudo tão bom que eu acordo agradecendo a Deus por tudo isso, e durmo agradecendo. Te ver sorrindo pra mim é perfeito, e se depender de mim, seu sorriso nunca vai se apagar, cada dia mais lindo. Eu preciso MUITO de você, mais do que você imagina, eu preciso viver pra te fazer feliz, eu vivo pra isso, vivo pra te fazer bem, pra te dar atenção, amor, carinho, mimos, e tudo que você merece meu amor.)

Sigo vivendo você
Vivo pra poder te ter
Meu ar, tô precisando respirar
sem você não consigo
( É a verdade é essa, vivo em função de você, meu mundo gira em torno de ti, e cada segundo do meu dia eu passo pensando em você, e nunca vou, e nem quero ficar sem você, o ar que eu preciso todos os dias é VOCÊ, só você, mais ninguém.)

Vivo pensando em você, é impossível te esquecer
Meu bem, eu sem você não sou ninguém
Te quero pra sempre comigo
(O dia inteiro, 25hrs por dia, é 25 mesmo, faço hora extra com o pensamento em você, e nem preciso falar que sem você eu não sou nada, não sou ninguém, não vivo. E o que eu vou falar aqui não é pra você saber, é uma ordem, EU TE QUERO PARA SEMPRE COMIGO, POR TODA A MINHA VIDA MEU AMOR, SÓ MEU AMOR E DE MAIS NINGUÉM)”

Eu fico me perguntando o motivo que Deus te trouxe pra mim, pq foi tanta coisa boa desde de que te conheci, eu só acho que ele deveria ter te colocado bem antes, pra mim desde muito tempo atrás eu queria você na minha vida, só comigo, sua historia sempre comigo e mais ninguém, mas fazer o que, daqui pra frente vai ser, só comigo, eu e você e mais ninguém. E eu achando que nunca iria saber o que é AMOR e hoje eu digo com MUITA MUITA MUITA alegria, que você me ensinou o que é o AMOR, o sentimento mais lindo e verdadeiro. Deus foi generoso demais, e eu só tenho a agradecer ele, pq de agora em diante meus planos são todos ligados a você, pra você e por você, eu quero viver a cada dia com você, ao teu lado, te fazendo muito feliz, e esse seu sorriso MARAVILHOSO na foto, que não é pra ninguém colocar defeito, esse sorriso vai ser sempre assim, eu quero te fazer todos os dias muito feliz, a pessoa mais feliz do mundo, assim como você me faz!

Ê SAUDADE, QUE BATE NO MEU CORAÇÃO...
NEM TODO AZUL DO MAR NEM A LUZ DO LUAR TEM O INFINITO QUE TEM NO TEU OLHAR!

MEU DESTINO E MINHA VIDA É VOCÊ, EU NASCI PRA VOCÊ E VOCÊ NASCEU PRA MIM, E VAI SER ASSIM SEMPRE, INFINITO MEU AMOR, MEU AMOR, SÓ MEU AMOR. EU TE AMO PRA SEMPRE MINHA NAMORADA LINDA!!


quarta-feira, 28 de novembro de 2012

RAZÃO DA MINHA VIDA, EU TE AMO TANTO!


AMOR DA MINHA VIDA...
“O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. “

E você me transformou no melhor que eu possa ser, é por você que eu faço tudo, nosso amor é sem fim, infinito, para sempre, eu não te troco por nada, não te largo nunca, você nasceu pra mim, eu nasci pra você, é sempre assim que tem que ser...Se hoje sou feliz agradeço a você, esse amor é verdadeiro, sincero, o mais lindo que já vi. Eu to escrevendo tudo sem muita ordem, pq to escrevendo tudo que me da na cabeça, é tanta coisa que quero te dizer, que acabo não dizendo nada. Só quero que saiba que venha o que vier eu vou estar pra sempre com você, você é tudo pra mim, meu mundo gira em torno de você, minha vida tem nome e se chama Indianara, meus pensamentos tem nome e se chama Indianara. Esse seu jeito de ser me faz a cada dia te amar mais e mais, eu não sei explicar o tamanho desse amor, te amo mais que a mim mesmo!

“Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e, neste momento,houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente: O Amor.”

“Eu encontrei VOCÊ e VOCÊ fez meu coração para de funcionar por algumas horas, e eu prestei atenção, e vi que VOCÊ É A PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA ;)

Quando meu olhar se cruza ao teu, e neste momento existe o brilho intenso entre eles, me liguei e vi que VOCÊ É A PESSOA QUE ESTAVA ME ESPERANDO DESDE DO DIA EM QUE EU NASCI.

O toque dos nosso lábios foi o mais intenso, o beijo o melhor do mundo e o mais apaixonante, os olhos se encheram de água, e logo percebi que EXISTE ALGO MÁGICO E DIVINO ENTRE NÓS, É UM AMOR DE DEUS.

O meu primeiro e ultimo e ÚNICO pensamento do meu dia é por você, a vontade e a saudade de ficar contigo chega a apertar o coração, e eu agradeço a todo momento a Deus por ter me enviado um presente: VOCÊ!”

“SÓ QUERIA DIZER PRA VOCÊ QUE TE AMO E NÃO VEJO SAIDA, NOSSO CASO É MARCADO, NOSSO AMOR É JURADO, VOCÊ É MINHA VIDA..”

Eu só preciso de uma coisa para viver: VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOCÊ! Sem você eu não sou nada.. TE AMO MUITOOOO, MAIS QUE TUDO!


terça-feira, 27 de novembro de 2012


Já não sei, se é amor
O que eu sinto no meu coração
Eu só sei, que esse amor
Me envolve e eu não sei dizer não
Se eu te olho pinta um desejo
Do gosto doce do seu beijo
Me acalma quando você vem me tocar
Chega perto minha cabeça gira
Sua voz é uma poesia
Um beijo pra fazer meu mundo parar
E te amar

Yo estoy enamorado por ti
E não sei como explicar
Este amor que viene de dentro Involucra mis sentimientos
Eu só sei te amar

Yo estoy enamorado por ti
E não sei como explicar
Este amor que viene de dentro Involucra mis sentimientos
Eu só sei te amar, te amar...♫


Booom dia meu amor, mais uma vez  estou aqui, e não adianta vim me xingar , preciso te dizer o quanto te amo, e nada mais justo do que vim aqui na pagina que tbm é MINHA, pois tudo que esta nela é direcionado  para mim, e para nós.
Alguns dizem que é sorte. Outros, que é coisa do destino. Eu prefiro dizer que é luz. E calmaria. Porque, quando você chegou, foi isso que você trouxe de volta pra mim: paz. Uma paz que destino nenhum ou sorte nenhuma seria capaz de explicar.
Eu não sabia que alguém era capaz de me deixar tão feliz. Eu não sabia que alguém um dia tornaria-se tão importante. Eu não sabia que era capaz de sentir tudo que eu tô sentindo agora. O amor é isso? Grande besteira. É uma coisa tão simples... mas ao mesmo tempo tão poderosa. É normal essa sensação de poder alcançar o inalcançável? Talvez eu seja uma boba, mas amor, eu te amo tanto. Tudo em ti é um encanto, teus olhos, tua boca, os músculos,
Te acho perfeito assim, com esse jeitinho imperfeito. Se eu pudesse, moraria no teu abraço e pagaria o aluguel com beijos. Pode ser? Queria poder te ver todos os dias e te cuidar até o mundo acabar. Te morder e te chamar de gordo. Meu gordo nada gordo. Mas a gente tem muito tempo ainda, amor. O resto dos meus dias eu quero passar do teu lado e quando sentir minha falta promete que vai ligar? Tua voz é música aos meus ouvidos e só contigo meu mundo é completo.
Essa musica marcou o começo da nossa historia meu  amor *-* 

Eu vou pedir ao sol pra iluminar nosso caminho e todas as estrelas, pra enfeitar nosso destino me leve aonde for, segure a minha mão Pois sei que voce vai ser a minha direção A gente é assim Temos tanta coisa em comum Você tem marca em mim,...
e pra você não sou mais um Assim é nosso amor, tão forte como a noite Perfeito como o dia.. Eu vou subir nas nuvens pra desenhar o teu sorriso E no azul do céu, vou ver os seus olhos brilhando E em meio as estrelas, fico flutuando ..♫

segunda-feira, 26 de novembro de 2012


Você me mostrou o que é a felicidade, me ensinou que as coisas mais simples da vida tem graça ( ainda mais se for ao seu lado ), me provou e prova que o amor verdadeiro existe. Eu te quero para vida toda e a cada dia te quero mais. Teamo <3


A cada segundo, o ar se torna rarefeito sem sua presença. A cada minuto meus olhos disparam para o relógio a fim que a hora passe mais rápido para que eu possa te ver sorrindo. A cada hora, eu percebo que não importa quanto tempo fiquemos juntos, nunca vai ser o suficiente para matar minha vontade de você. A cada dia quero te amar mais, e não vejo a hora de te ter em nossa casa, e ama-la infinitamente. Meu amor, eu te amo tanto. O infinito não é nem a metade do quanto eu amo você!!



Um certo dia me disseram que eu iria achar a pessoa certa, que eu iria ser feliz do jeito que eu mereço e que tudo daria certo na minha vida. Até que veio você. Mudou minha vida completamente. Em poucas semanas, você me conquistou de um jeito que não tem como explicar. Coisa de louco! Eu só tenho de agradecer à você por estar do meu lado, me fazendo muito e muito feliz. Eu nunca pensei que esse meu sentimento por você fosse ser tão forte, mas você me dá motivos dele crescer a cada dia. O que mais me atrai em você, é seu carinho por mim, por querer sempre me ajudar, é sua dedicação pra me ver feliz, é o seu jeito de ser, e tudo em você. Quando te conheci, não imaginava que iria dar nisso. Eu tinha pedido à Deus pra que ele me trouxesse um anjo da guarda para me proteger e me livrar de todo o mal, mas acho que ele ouviu seu nome e trouxe você pra mim. Você é um verdadeiro anjo que entrou na minha vida. Se você soubesse o quanto estou feliz por ter te conhecido. Tenho que confessar que, não me imagino com outra pessoa. Tenho que confessar também que, esse seu jeito sincero e amigo de ser, me conquista muito. Sim, eu amo. Hoje só tenho que agradecer à você por fazer eu me sentir completo. E à Deus por ter colocado você na minha vida. Eu amo conversar com você. Parece que, meu dia já fica completo e perfeito com isso. Pois conversar com você me faz arrancar sorrisos bobos e de pura felicidade. Quero provar todos os dias que eu te amo. Quero te fazer feliz, assim como você me faz. Confesso que encontrei meu motivo pra sorrir. Encontrei alguém que eu jamais quero dividir. Encontrei alguém que aguentasse meu coração enjoativamente doce, e que me suportasse. Alguém que me vesse cair sem que eu gritasse e me desse a mão sem eu pedir. Não sei dizer o quanto te amo. O amor não cabe no meio das letras. Ele ocupa um espaço inteirinho dentro do coração. E isso faz a minha vida muito mais feliz. Você me mostrou que você é diferente de todas os outras e que, é a única que pode me fazer feliz.Quando sonho com você, acordo com um sorriso no rosto tão sincero que, nem eu sei explicar. É uma sensação única e especial. Eu só penso em você, em estar com você. Eu sou tão feliz em dizer como a vida é maravilhosa, já que você está comigo. E pra te falar ainda mais a verdade, você é a princesa que eu esperei a vida inteira. Porque eu te juro, de todas as coisas do mundo, eu só queria olhar pra você. Eu escolheria você. É, eu escolheria só você. Só queria terminar esse texto lhe agradecendo por tudo, e dizer o quanto eu te amo. E jamais, irei abandonar você, meu amor. 

♥ EU TE AMO PRA SEMPRE AMOR DA MINHA VIDA ♥

sábado, 24 de novembro de 2012


Minha vida se resume em ti, meu amor. Minha vida, meus pensamentos, minha felicidade se resume em ti, pois você faz meu mundo ficar mais lindo, você é mais do que um dia, eu pedi a Deus. Tudo que faço, penso, sinto, imagino e falo, tudo é por você, você não sai dos meus pensamentos por nem um minuto. Você é simplesmente tudo pra mim. Eu te amo, meu amor!


Meu amor, na delicadeza de suas mãos entrego-lhe meu coração. Por favor, diariamente cuide dele com muito zelo, dê carinho, ternura e amor. Não se descuide pois dentro dele guardei meu bem mais precioso, a seiva doce que alimenta minha sobrevivência, o meu amor por você! TE AMO AMOR MEU!

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Seu sorriso vale mais que um diamante!!


É tão bom viver com você, eu só posso agradecer. O presente mais lindo que a vida me deu, a estrela maior, uma benção de Deus. É tão bom viver com você, teu amor me fez perceber que a palavra mais bela, o mais belo lugar, é tão pouco pra te presentear. ♫ 
Você é tudo o que eu precisava para ser completamente feliz […] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre *-* Meu amor .. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para lhe ajudar e ser o namorado mais perfeito de todos. Eu te amo muito, e obrigado por esses 8 meses e 20 dias de uma felicidade sem tamanho ao teu lado

quarta-feira, 21 de novembro de 2012



Quantas luas e quantos sóis passaram sobre nós?
Quantos risos tivemos o prazer de compartilhar?
E quantas lágrimas, também tivemos que secar?
E hoje, quantas histórias temos para contar...
Quantos momentos difíceis contemplamos e passamos
Somos vencedores, e vamos olhar para onde estamos
Atravessamos mares bravos em busca de nossa praia
Cortamos céus desconhecidos com nossas raias...
Tudo para chegarmos onde estamos agora
O amor ainda não foi embora, pelo contrario.
Ele continua cada vez mais forte, cada vez mais belo
Refletido em seu olhar que continua terno...
Sim, nós vencemos as dificuldades como tínhamos que vencer
Encontrando forças, um no outro, com os dias a correr
Atravessamos as dificuldades, por amor ao que plantamos
E agora, olhe só onde chegamos...
Em uma vida de alegria, onde a cada dia, agradecemos por nos encontrar por em cada dia, encontrarmos forças para simplesmente continuar seguindo o destino que viemos a nos identificar
Acreditando, neste sentimento que veio a nos imortalizar...
Pois agora, você faz grande parte do que sou agora
E não quero que nunca, nunca, simplesmente nunca vá embora
Pois de todas as páginas que escrevi, você é a mais bela história
Pois, foi com você ao meu lado, que descobri a nossa trajetória...
E é por isso que venho até aqui, desta forma lhe agradecer
Por ter acreditado em minhas palavras, me ajudado a vencer
Por ter ficado do meu lado, quando o melhor era descer
E procurar algum novo caminho para se escolher
Mas você permaneceu durante as grandes tempestades
E ficou esperançosa nos momentos de seca
Mostrou com sua força que podemos encontrar a felicidade
E se não fosse por você...
Talvez nada do que construí existiria, pois se sou os fundamentos da casa você é as paredes que impede o frio de entrar, o que vem nos proteger e a força que nos faz crescer e por isso, fico feliz, por lhe dizer obrigado pela vida de alegria 
eu simplesmente amo você!!


Minha Vida é Você ♥



Vivo por você sem trocas, sem limites... 
Amo e desejo como no primeiro dia...quando nossos olhares se cruzaram e percebi que nascia o Amor. 
Vivo por você, com um carinho incondicional, com um amor delirante.
Sinto seus beijos, seus abraços, suas carícias...
Vivo por você, com tanto amor que não me imagino sem você!


Eu quero retribuir tudo o que você fez e faz por mim e por nós dois!
Nunca na minha vida alguém me fez tão Feliz!
Você é a pessoa que eu desejo e quero ficar pro resto da minha vida, me casar e ter filhos!
Seria impossível não me apaixonar por você!
Teu jeito, seus beijos, seu olhar... Tudo! Tudo em você é maravilhoso e faz com que eu te admire mais a cada dia!
Você é o amor da minha Vida!
Eu sei que as vezes eu sou muito chato com você, que sou ciumento.. me desculpe! É que Eu Te Amo Muito... e eu tenho muito medo de perdê-la!

 --

Meu Amorzinho...
Eu quero que você seja muito Feliz, da mesma maneira que você faz eu ser...

--

Você é TUDO pra MIM!
Você faz meus dias serem mais alegres...
Eu serei grato por toda eternidade por tudo que você faz por mim!
Muito Obrigado meu Deus por ter me dado um presente tão Lindo.
Agradeço a ele todos os dias...Por colocar um Anjo na minha Vida, que me da proteção, que me ajuda, e acima de tudo... ME AMA!
Obrigado meu Senhor!




Amor
Obrigado por cada segundo que passei com você!
Por cada beijo, cada olhar, cada sorriso, cada abraço... 
Você faz de mim... O homem mais Feliz do mundo!
Eu Ti Amo Pra Sempre!

Nunca quero ficar longe de Você!




Boom dia meu amor, mais uma vez estou aqui para te dizer o quanto te amo, e que AMO  ser sua Namorada, e AMO esse cantinho de declaraçoes que você criou para mim.
(...) E eu que achei que não fosse sentir o tão famoso sentimento dito por muita gente, esse tal do AMOR, um sentimento com tantos mistérios, que muitos tentam desvendar, mais são poucos que conseguem chegar perto de tal ato. Só você para fazer eu sentir o tal do amor de forma calorosa, intensa, você chegou e mostrou que eu era para ser sua. Você não perde essa mania, essa mania de me fazer bem, de me mostrar o quanto é bela uma vida a dois, só você para me fazer eu me sentir assim, uma mulher realizada, feliz e orgulhosa em namorar com você.

Te amo ♥

terça-feira, 20 de novembro de 2012


Meu Amor,
Quero que você saiba que eu sou louco por você... e que a cada segundo que passa esse amor aumenta mais...
Você me deu muito mais que amor... Você me deu uma Vida ♥, repleta de coisas boas! É Maravilhoso ter Você!
Te Amo Muito...
Você é a Paixão da Minha Vida!
 Nada nesse mundo é maior do que o amor que eu sinto por Você!
 Nunca quero me separar de você!
 ---
Quero estar presente em todos os momentos de sua Vida ♥!

Eu não Vivo sem Você!


A cada dia quero te conquistar mais... e mais... Para que nunca você deixe de me amar!
Quero que você seja muito Feliz ao meu lado!
E que eu seja tudo que você é para mim e representa na minha Vida!

Você é a melhor Mulher do Mundo!

A Mulher que eu desejo a cada dia!

A Mulher que eu quero ter junto de mim Para Sempre!

 EU AMO VOCÊ INDIANARA!! 

Tenho pensado muito em nós...
e vejo que todo este tempo que passamos juntos, serviram para me fazer compreender o que temos, o que sempre tivemos e o que sempre teremos.
 ...
Aprendemos que as diferenças existem e que são tantas vezes dolorosas, difíceis,
mas aprendemos também que não existimos um sem o outro.
....
A cada dia que passa eu aprendo mais com você...
Entendo mais você
e percebo que podemos superar ainda mais os nossos medos, as nossas angústias, a saudade que dói tanto, quando esta "longe"...
...
Tenho cada vez mais certeza de que não poderia ter a minha vida, se ela não estivesse entrelaçada à sua...



Estou vivendo um sonho, que espero nunca mais acordar! 
Com você, minha linda, aprendi a ser melhor, entendi que quando duas pessoas se amam e estão dispostas a estarem sempre juntas a felicidade é inevitável...  O que estou passando ao seu lado, posso dizer que é a melhor coisa que aconteceu em minha vida e hoje eu já não faço planos para um futuro individual, pois você esta presente em todas as conquistas que quero alcançar! Nossa história começou de uma forma inexplicável, intensa e marcante... Você surgiu em minha vida em um momento que eu muito necessitava de uma companheira, de uma pessoa que entendesse todas as minhas aflições e que estivesse disposta a juntar os cacos do meu coração, e você além de tudo isso trouxe paz à minha alma, ao seu lado me senti flutuar, é como se você me protegesse de uma forma inédita, em seus abraços, nos seus beijos, com seus carinhos eu me sinto o homem mais realizada do mundo, o mais feliz e com certeza o mais amado!
Obrigado, meu amor, por estar ao meu lado e estar me fazendo muito feliz..
“Nascemos um para o outro”, e a cada dia que passa, eu acredito ainda mais nessa frase, quero ter o privilégio de estar sempre com você, pois, amor como o que sentimos um pelo outro é raro e quando encontramos devemos saber mantê-lo para que consigamos alcançar a nossa tão sonhada felicidade!!

Eu amo você todo o tempo sobre todas as circunstâncias e para sempre.



segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Quero escrever carta, mandar flores,
pois nada se assemelha ao seus valores.
Quero te provar que sou seu fã,
quero te acordar todas manhãs, beijando tua boca.

Quero tornar seus dias inesquecíveis, 
eu quero te dar todas as provas de amor possíveis. 
Quero realizar os sonhos seus, 
eu quero passar os dias meus, todos contigo. 
Eu quero te dar meu coração, 
minha vida está em suas mãos.

Quero te dar o mundo, tudo o que eu puder. 
Com você do meu lado topo o que vier. 
Pra te fazer feliz, faço o que você quiser.   
Te amo e vou te amar, quantas vidas eu tiver.




Encontrar-te foi o melhor presente da Vida...
Viver com você foi a melhor escolha do Mundo!
Amar você é o sentimento mais Belo!
Agora,
Estar com você...
É tudo de bom, tudo de maravilhoso que eu posso sentir!
Não existem palavras para descrever o que sinto por você ...Mesmo que fossem as frases, as mensagens mais lindas faltariam muito para você compreender um pouco do quanto eu te amo e o quanto você faz diferença na minha vida!


Você é o meu Primeiro, Único e Eterno Amor!
Nunca mais encontrarei alguém como você...

Te Amo Indianara!



Eu preciso de você Pra Sempre!!



sábado, 17 de novembro de 2012


Deus mudou o teu caminho, até juntares com o meu
e guardou a tua vida separando-a para mim.
Para onde tu fores, irei; 
onde tu pousares, eu pousarei. 
Teu Deus será meu Deus; o teu caminho, meu será! 




Sem você, eu nada seria!


O amor quando chega, nao escolhe dia, nem hora, nem momento, simplesmente aparece e transforma as nossas vidas. 
Sabemos quando amamos, pelo simples fato de deixarmos de existir so em pensar que não poderiamos mais viver sem aquela pessoa especial. 
E hoje eu lembro de você somente com carinhos, lembraças maravilhosas, um jeito diferente de ser feliz. 
Sei que posso ficar ao seu lado, que posso confiar em você, que posso te amar...e é isso que me impulciona a ser cada dia melhor, a cada dia gostar mais de você, além do hoje. 
A cada dia mais viver pra você. 
Pode não acreditar, mas no tempo que passamos juntos... 
Eu consegui olhar pra dentro de mim mesmo e perceber que nunca fui tão feliz antes... 
E se isso não for amor... 
Sinceramente... Jamais saberei o que e amar. 
Pois esse sentimento de felicidade, gratidão, saudade, carinho, vontade de fazer e ser feliz, vontade de amar e ser amado, vontade de sonhar e ver os sonhos realizados... 
Acredito eu, que somente quem ama e capaz de conhecer. 
Eu sei que amo você. 
E confio muito no seu amor por mim. 
Por isso, estou disposto a viver do seu lado... não somente para ver minha vida toda colorida e cheia de boas emoções, mas principalmente, para ver você sendo tachada de a mulher mais feliz e mais amada do mundo. 
Te amo! 



E não tem dia, hora, data especial, momento, não precisa nada disso para eu me declarar para você, eu quero é poder me declarar diariamente, para te mostrar o tão quanto é bom estar com você, o quanto é bom poder te abraçar e saber que vou poder te ver no outro dia, poder te beijar e saber que vão vir muitos, parecidos e melhores, eu quero é poder te falar desse amor que vive em mim, quero é valorizar e intensificar nosso relacionamento ainda mais, porque quando eu falo que é para sempre, é porque eu quero seja.

Te amo assim de um jeito unico, de um jeito só meu para você !

sexta-feira, 16 de novembro de 2012


Gostaria de conseguir expressar em palavras tudo que sinto por você, mas parece impossível, pois quando estou com você é como se o mundo todo parasse, e o tempo resolvesse passar mais rápido. Quando acordo, a primeira coisa que eu penso é em ti, você não sai da minha cabeça, minha única vontade é ficar com você, estar com você. Quando encosto minha cabeça no travesseiro é em você que eu penso, é pra você que eu rezo e é com você que eu sonho. Queria poder dormir e acordar todas as noites ao seu lado, isso faria da minha vida mais feliz do que ela já é, se é que é possível, porque com você eu me sinto a pessoa mais feliz do mundo, também, impossível não sentir, estando com a pessoa mais perfeita do universo. Te amo meu amor, você é tudo pra mim, não sei o que seria da minha vida sem você. Quero ficar com você o resto da minha vida!! ♥


Amor, minha única certeza é que eu te amo demais, e ninguém pode mudar isso, pois o que eu sinto por você é maior que qualquer coisa, é eterno, mais do que isso. Não há palavras pra expressar, o amor que eu sinto por você vai além. É tão bom ver você sorrir, ver você feliz, me faz tão bem, é muito bom poder te ver, te ouvir, te entender, te beijar, te abraçar, todos os momentos que eu passo ao seu lado são os melhores momentos da minha vida, com certeza foi você que me ensinou o que é amar de verdade. Eu nunca vou esquecer de você e nem te trocar por ninguém, porque nunca ninguém vai conseguir me fazer feliz como você me faz, ninguém nunca vai se preocupar comigo, como você se preocupa meu amor, você não tem ideia do quanto você é importante pra mim, você me completa de uma forma inexplicável. O meu sentimento por você é puro, sincero, verdadeiro, eu sei que você vai ser o único grande amor eterno, eu quero estar com você até no ultimo dia da minha vida, eu nem gosto de imaginar a minha vida sem você, com certeza eu não sei viver sem ti, você é meu porto seguro, só em ti que eu encontro a minha paz. Vivo pensando em você a todo instante, quando te vejo, quando eu escuto tua voz, meu coração bate tão forte. Eu te amo com todas as forças do meu coração, você é a minha vida, o meu anjo, meu tudo. Quero estar pra sempre ao teu lado meu amor. Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar, apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá conseguir me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal... Eu te amo... s2

quarta-feira, 14 de novembro de 2012



Ninguém poderia ser tão especial como você é pra mim!
Preenche minha vida, meu coração, meu mundo com tanta felicidade.
Ninguém mais poderia me completar como você faz com um simples gesto, com suas doces palavras, com seu sorriso, com seu delicioso carinho.
Ninguém mais poderia ser essa pessoa tão especial, tão meiga, tão atraente, tão doce, tão carinhosa, tão encantadora, tão fascinante, tão apaixonante como você é pra mim.
Ninguém mais poderia me conhecer e me compreender melhor do que você.
Ninguém... A não ser VOCÊ!
...ti amo muito pra sempre meu amor!


Enquanto muitas pessoas elevam preces pedindo riqueza e prosperidade, o meu único pedido é que você nunca se afaste de mim, pois a sua companhia é fundamental e mais valiosa do que qualquer outro bem que possa existir.

Você é Meu Exemplo de Vida ♥

Agradeço a Deus, todos os dias, pela oportunidade que ele me ofereceu de ser feliz. Obrigado meu Amor, espero que essa felicidade que estou sentido seja duradoura, assim... ETERNA!


TE AMO
                        HOJE...                                  
                                                AMANHÃ                                                                                                                             
                                                                         E
                                                                                      SEMPRE!


São Pessoas Como Você!!


São pessoas como VOCÊ, que nos levam ao caminho da felicidade que tornam cada momento de nossas vidas único e eterno.

São pessoas como VOCÊ que entram em nossas vidas de uma hora para outra, sem ao menos pedir licensa e quando vamos ver...Ja causou uma grande revolução.

São pessoas como VOCÊ que aparecem do nada.... Que aparecem na hora certa. Na hora que mais precisamos de alguém com palavras de amor, carinho, palavras amigas, consoladoras....

São pessoas como VOCÊ que se apoderam de nossas vidas, e quando nos damos conta, já faz parte do nosso EU...

São pessoas como VOCÊ que fazem a vida valer realmente a pena.... Que nos ensinam a AMAR de verdade... A caminhar lado a lado.... e juntos buscarmos a verdadeira Felicidade...

Quando se pára para pensar na vida... são pessoas como VOCÊ que nos mostram o quanto é importantente sonhar sem esquecer a realidade...Que lá fora existe um mundo e nós fazemos parte dele...

São pessoas como VOCÊ que nos obrigam a dizer:
"Obrigado por existir, e fazer parte da minha vida"!

São pessoas como VOCÊ que deixam nossas vidas... PERFEITAS.


Obrigado Deus.
Obrigado meu Amor, por existir e por me amar...

Ti amo Indianara Dias ♥


terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tengo mi vida toda entera a tus pies

*-*

Eu Respiro Você ♥


Eu vivo minha vida por você...
E você... É tudo pra Mim...
Eu jamais poderia ver nós dois separados....
Nada mais importa quando estou do seu lado...
Eu preciso de você como nunca precisei de algo antes...
Eu simplesmente não sei viver sem você
e quero que saiba que Eu te amo muito...
Que não importa o que aconteça sera sempre seu meu coração...
e que nada pode nos separar...
construímos um amor perfeito até aquii
e quero que seja assim por toda a minha vida....
Tudo o que vivemos até aqui, faz com que eu tenha certeza que escolhi a pessoa certa....
 Aprendi tantas coisas com você!
teu jeito de ser, de falar, de sorrir estão gravados no meu coração pra sempre.
É incrível como você sabe me fazer feliz, até mesmo quando parece que o mundo vai cair sobre mim...
Você veio para fazer a diferença...
Amor... Você é tudo que eu preciso para viver...
Desculpa se as vezes eu te cobro um pouco mais de atenção...
É que eu sou louco por você!
E 24 horas do seu dia pra mim ainda é pouco pra te ter aqui comigo!
Precisaria de uma vida inteira ao seu lado, pra que eu não sentisse tanta saudade...
Sei que você já sabe!
E também sei que depois de tudo que já disse até aqui ta evidente
Mas ainda assim preciso dizer que:
Te Amo Muito... E que 8 meses ao seu lado ainda é pouco por que te quero Pra Sempre!